Empregos em Aberto na Hering em 2017

Categoria: Empregos, Paraná, Santa Catarina, Trabalho




Hering oferta vagas de emprego para diversos cargos em Santa Catarina e no Paraná.

Se você quer conquistar um emprego ou mudar a área de atuação, aproveite essa oportunidade. A Companhia Hering anunciou a abertura do processo seletivo. Os interessados devem acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/hering) para efetuar o cadastro.

As chances são para os estados do Paraná e Santa Catarina. A remuneração não foi divulgada. Mas os benefícios são: vale transporte, participação nos lucros e resultados, vale refeição, plano de saúde, previdência privada, premiação pelas vendas, descontos em compras realizadas nas lojas da empresa e seguro de vida.

Confira as vagas ofertadas: Caixa de Loja, Analista de Administração de Pessoal, Modelista, Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo de Vendas e Gerente de Loja.

Quem tem escolaridade de nível médio completa, boa comunicação, organização e proatividade pode concorrer à vaga de Caixa de Loja. Além disso, é necessário gostar da dinâmica de loja em shopping e ter facilidade em trabalhar em equipe. O horário de trabalho inicia às 9h15 e se estende até as 17h30. Há a possibilidade de escalas durante os finais de semana.

O analista de administração de pessoal será responsável pela contabilização da folha de pagamento. É necessário que o candidato tenha pós-graduação e conheça sobre a área de gestão de pessoas.





Se você tem curso técnico ou graduação completa em modelagem, pode concorrer para a função de Modelista. Caso seja aprovado, você vai acompanhar as provas de roupas, graduar as peças, liberar protótipos, entre outras atividades.

Quem concluiu o curso técnico em TI ou está cursando graduação nesse ramo ou em Administração pode aproveitar a chance para à vaga de Técnico em Suporte. Será considerado um diferencial quem tiver conhecimento no sistema Links. O horário do expediente será a partir das 13h30 até às 22h. O concorrente deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, conforme regime de escala.

O assistente administrativo de vendas tem como atribuições a resolução das solicitações dos consumidores feitas via SAC. Quem tiver interesse em se inscrever deve estar cursando Administração ou outra graduação correlata.

Para concorrer ao cargo de Gerente de Loja, você deve ter conhecimento no setor de Gestão de Pessoas. É importante também ter foco no resultado e ser voltado para o cliente. Dentre as principais responsabilidades do gerente estão: atender clientes, analisar os resultados das vendas, organizar o padrão visual das lojas e controlar estoque.

Saiba mais no link www.vagas.com.br/empregos/hering.

Por Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário