IBM tem Vagas de Trabalho Abertas

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, São Paulo




IBM oferta diversas vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Quem está à procura de uma vaga de trabalho pode conferir aqui uma importante notícia. A IBM anuncia a abertura de seu processo seletivo. As chances são ofertadas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Há oportunidades também para quem não é da área de tecnologia da informação (TI). Se você tem interesse em fazer parte dessa empresa, acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/ibm?page=1) e efetue seu cadastro. Algumas vagas têm prazo final de inscrição até o dia 31 de maio (quinta-feira), outras vão até o mês de junho.

Veja quais são os cargos disponíveis na IBM: Desenvolvedor de Suporte para Java, Gerente de Projetos, Desenvolvedor Júnior, Desenvolvedor de Aplicações, DBA DB2, Especialista Cics, Master Data Engineering, Desenvolvedor Back End, Analista de Métricas, Desenvolvedor SAP, Analista de Recursos Humanos, Analista de Treinamentos, Assistente Administrativo.

O candidato que deseja ser desenvolvedor de aplicações deve ter inglês fluente e experiência com o desenvolvimento em Java. Para ser gerente de projetos, você precisa ter graduação completa em TI e experiência com cronogramas e planos no ramo de projetos.

Se você quer ser desenvolvedor back end, é requisito ter experiência com o desenvolvimento em Java, Single Page e Node. Para o cargo de analista de métricas, o candidato deve possuir nível intermediário em inglês e conhecimento no pacote Office, com destaque para o Excel.

A função de DBA DB2 exige escolaridade de nível superior e nível intermediário do idioma inglês. Além disso, os candidatos aprovados serão responsáveis pela administração e configuração do banco de dados.





Quem almeja ocupar o cargo de assistente administrativo deve comprovar experiência no setor administrativo e ter fluência na língua espanhola. O horário de trabalho será das 13h às 22h.

A função de analista de treinamento requer dos concorrentes formação superior e inglês avançado ou intermediário. Esse profissional deve avaliar a necessidade das capacitações por unidade de negócios e as competências dos funcionários a serem desenvolvidas.

Por sua vez, o analista de recursos humanos tem como atividade: agendar reuniões, preparar documentação para as auditorias internas, emissão de relatórios, entre outras.

A empresa também oferece vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Aproveite essa chance. Para mais informações veja aqui www.vagas.com.br/empregos/ibm?page=1.

Por Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário