Vagas de Trabalho em Aberto na Indra

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Indra oferta vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia.

O profissional que está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho deve conferir as oportunidades anunciadas pela Companhia Indra. Há vagas para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Quem tiver interesse deve acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/indra?page=1) para efetuar o cadastro. O prazo de inscrição varia conforme o cargo, para alguns o término é ainda no mês de maio.

As chances são para os seguintes cargos: Analista de Sistemas Sênior, Consultor SAP, Analista Desenvolvedor, Analista de Departamento Pessoal Júnior, Analista de Redes Pleno, Analista Programador Java Júnior, Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo de Manutenção, Analista de Testes, Desenvolvedor Full Stack Sênior e Analista de Suporte DBA.

A remuneração não foi divulgada. Mas os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale refeição ou alimentação, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida. Além disso, os funcionários terão acesso a um clube de benefícios que oferta descontos em escolas de idiomas, universidades e cursos diversos, inclusive para familiares dos empregados. O expediente vai de segunda a sexta-feira.

Aqueles que desejam se candidatar para ocupar a função de Analista de Sistemas devem ter escolaridade de nível superior na área de TI. Além disso, é necessário ter conhecimento sobre indexação de bases, servidores de aplicação WebLogic, ferramentas de busca corporativa, entre outros.

Para ser analista desenvolvedor é preciso ter experiência com programação orientada a objetos. O candidato selecionado vai atuar com o desenvolvimento de sistema web.

O analista de pessoal será responsável por dar suporte nas ações voltadas para o desenvolvimento da equipe de trabalho da Indra. Ele também terá como atribuição os processos de admissão e integração de funcionários.




Quem deseja ser analista de redes é necessário ter formação superior completa e possuir experiência com administração de plataformas da Microsoft, administração de hardware, banco de dados SQL, entre outras.

Se você possui curso técnico ou superior em TI e tem excel intermediário, pode concorrer para ocupar a vaga de técnico de suporte em TI. Caso seja aprovado, você fará a configuração e formatação dos computadores e dará suporte a outros setores dentro da empresa.

O profissional que atua com a administração de dados visando proporcionar segurança e defesa nas informações é o analista de Suporte DBA.

O assistente de manutenção realizará atividades voltadas para a área de serviços gerais.

Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/indra?page=1) para obter mais informações.

Por Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário