Vagas de Trabalho Abertas na Intelectus – 2017

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, Trabalho




Empresa tem vagas abertas para cidades do Rio Grande do Sul.

A Intelectus, consultoria em gestão estratégica de pessoas, está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais.

As oportunidades de trabalho são para os municípios de Santa Maria, Passo Fundo, São Borja e Júlio de Castilhos, no estado do Rio Grande do Sul. O salário não foi informado, mas a Intelectus oferece remuneração compatível com o mercado. Além disso, os benefícios dos funcionários são: vale transporte, vale alimentação.

Se você deseja participar da seleção para conquistar uma das vagas ofertadas, acesse o site. Há disponibilidade para os seguintes cargos: Mecânico de Máquinas Agrícolas, Vendedor Externo, Consultor de Vendas de Automóveis, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Advogado e Analista de Mídias Sociais.

Aqueles que têm experiência no setor agrícola, conhecimento em mecânica de tratores e implementos desse ramo podem concorrer ao cargo de mecânico. Caso possua o curso de motores a diesel, será considerado um diferencial. O concorrente aprovado terá como atribuição: identificar e solucionar problemas nos veículos, substituir peças com defeitos, realizar testes nos motores, orientar clientes sobre procedimentos de troca e manutenção das peças das máquinas.

O vendedor externo é responsável por visitar clientes para promover as vendas dos equipamentos agrícolas. Para essa função, é necessário ter ensino médio completo, capacidade de persuasão e bom relacionamento interpessoal.

Quem deseja ser consultor de vendas deve ter escolaridade de nível médio, experiência com atendimento ao público, possuir carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B. É desejável ter vivência na área de vendas, foco em resultado, capacidade de negociação, boa comunicação e raciocínio lógico.

Por sua vez, o assistente administrativo tem como responsabilidade: realizar o fechamento de caixa, controlar e conferir documentos, emitir notas fiscais e dar apoio na rotina do setor financeiro. Caso tenha interesse nessa vaga, confira os requisitos: ter ensino médio completo, possuir vivência na área contábil ou financeira, ter comprometimento e organização.





Quem quer concorrer para analista de mídias sociais deve possuir graduação no curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Aquele profissional formado em Direito e com cadastro ativo na ordem dos advogados do Brasil (OAB) pode se candidatar para ser Advogado Associado.

Se você tem ensino médio completo, pode se candidatar a ocupar a função de auxiliar administrativo.

A empresa reserva vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Aproveite a oportunidade. Acesse o site para obter mais detalhes.

Por Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário