Easynvest anuncia Novas Vagas de Emprego em SP

Categoria: Easynvest, Emprego, Empregos, São Paulo




Empresa conta com mais de 20 oportunidades para várias áreas.

A Easynvest, empresa de corretagem digital de valores, informa a abertura do seu processo seletivo. Quem quiser concorrer a uma das mais de 20 vagas deve acessar o site e efetuar o cadastro.

As oportunidades são ofertadas para atuação na Vila Olímpia, em São Paulo. Há vagas para as áreas de Tecnologia, Marketing, Data Science, Produtos e Compliance. Confira as chances oferecidas: Desenvolvedor de Android, Analista de Processos, Analista de Performance de Mídia, Analista de Data Science Júnior, Designer de Produto Sênior, Desenvolvedor de iOS e Desenvolvedor de Front-End.

A remuneração não foi divulgada, mas é compatível com a oferta do mercado.

Para ser analista de processos, é necessário ter formação de nível superior em Contabilidade, Administração, Direito ou Economia. As habilidades requeridas são: conhecimento no ramo de auditoria, mapeamento de processos, matriz de segregação de funções, controle e monitoramento de certificações, entre outras.

Quem deseja concorrer para ocupar a função de analista de data science deve possuir graduação completa em cursos na área de exatas. Além disso, é importante ter domínio nas ferramentas de tecnologia de dados, como SQL, Spark, Julia, entre outras. Dentre as responsabilidades desse cargo estão: aprimorar processos, estruturar e manter sistemas de informação, integrar bases externas e internas e desenvolver modelos analíticos para orientar decisões.





O designer de produto vai compor uma equipe multidisciplinar. Por esse motivo, exigem-se do candidato as seguintes qualificações: capacidade de criar soluções fáceis e simples, ter bom relacionamento interpessoal, ter proatividade e criatividade. Também é importante que o concorrente tenha experiência com soluções para Android, Web e iPhone.

Se você é um profissional que gosta de desafios e de inovação, a oportunidade indicada é de desenvolvedor de front-end. Além de proatividade, o candidato deve ter conhecimento avançado sobre estrutura de aplicações, experiência com planejamento de arquitetura, conhecimento em GDB, SDK e firebase e raciocínio analítico desenvolvido. As principais atividades desse posto serão: criar esboços e manuais de usuários, realizar testes para avaliar a relação custo x benefício, além de organizar os sistemas front-end.

A Easynvest é uma empresa que utiliza a tecnologia com o propósito de facilitar os investimentos dos clientes. No Brasil, a companhia foi uma das primeiras corretoras a oferecer o serviço pela internet, em 1999, com plataforma e aplicações de renda fixa.

Acesse aqui para outros detalhes da seleção.

Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário