PicPay – Vagas de Emprego em Vitória ES

Categoria: Empregos, Espírito Santo, PicPay, Vitória

  

Empresa oferece 50 oportunidades em diversas áreas.

A rede social de pagamentos online, PicPay, anunciou a abertura de 50 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, todas as chances são para a cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Entre as áreas que contam com vagas temos as de recursos humanos, desenvolvimento, relacionamento, growth e risco.

A PicPay destaca que está em busca de profissionais que sejam dedicados, inovadores e que busquem sempre a transformação do mundo que os cerca por meio de ações criativas.

Como requisitos fundamentais para concorrer para as vagas temos: boa formação acadêmica, vivência internacional e fluência em inglês.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa, os salários oferecidos são acima da média.

Para obter maiores informações ou se inscrever acesse www.picpay.com/br.

Dicas Profissionais




A entrevista de emprego é considerada um dos principais momentos dentre todas as etapas para a seleção de um novo profissional. Afinal, é por meio dela que o recrutador poderá conhecer qualidades técnicas e comportamentais do candidato. Além disso, é possível sondar do participante o que ele espera ou busca da empresa.

Um dos principais conselhos que se pode dar para o profissional que terá que passar por uma entrevista de emprego é que ele tenha uma apresentação positiva. A sua exposição de objetivos profissionais e habilidades precisam ser claros. É importante que o candidato aproveite toda a entrevista para evidenciar suas qualidades, experiências e os principais aspectos que o tornam capacitado profissionalmente para ocupar a vaga que está sendo oferecida.

Antes da entrevista o candidato deve aproveitar o máximo que puder para realizar pesquisas sobre os valores e a missão da empresa. Também é indicado que crie uma lista de perguntas que poderão ser usadas na entrevista para que mais pontos possam ser esclarecidos com o recrutador.

Outro aspecto fundamental é o fato de o candidato se preocupar em relacionar quais são seus pontos fracos e fortes. Ao identificar os primeiros é ideal que também apresente soluções ou ações que possam contrabalanceá-los.

Informações sobre o chamado dress code também devem ser consideradas. E claro, apesar de ser muito óbvio, o candidato nunca deve se atrasar.

Atrasos são um dos pontos que mais prejudicam, uma vez que deixam claro que o profissional já não se interessa pela vaga ou que é descompromissado mesmo antes de ser contratado.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário