Vagas de Emprego e Estágio no Jornal Expresso

Categoria: Empregos, Estágio, Trabalho




Empresa oferta diversas vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro.

No Brasil uma das profissões que mais formam profissionais é a Comunicação Social. Esse campo de estudo é muito abrangente e forma pessoas de muitas especialidades como o Jornalismo, a Publicidade e Propaganda, Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas dentre outros. E com essa demanda de profissionais, as ofertas de emprego também crescem a cada ano e um dos veículos de comunicação mais importante do Brasil, o Jornal Expresso está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas.

Fundado há mais de 10 anos, e veículo do Grupo Globo de Comunicações, o periódico é impresso diariamente e é distribuído em toda região do Rio de Janeiro. Seu tamanho é tabloide, possui dimensões maiores para que o espaço seja todo utilizado e facilita a leitura.

O jornal foi criado com o objetivo de informar e entreter o público enquanto eles estão no trânsito da cidade. O periódico aborda todo tipo de conteúdo, além de colunistas famosos como o cantor MC Leozinho, DJ Dennis e DJ Malboro dando dicas de músicas, dentre outras participações especiais. O jornal se caracteriza por textos pequenos, para que o leitor tenha a informação de forma rápida. Este veículo de comunicação é um dos mais importantes do estado.

As vagas são para as seguintes funções:

– Estágio – Área de Promoções: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Comunicação (Publicidade e RP), Estudos de Mídia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração, com previsão de formatura entre 06/2018 e 06/2019.

– Analista de Desenvolvimento FRONT END: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio sobre desenvolvimento de páginas na web.

– Analista de Desenvolvimento FRONT END: uma vaga para portador de deficiente físico no Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio sobre desenvolvimento de páginas na web.

– Estagiário – RH: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Estatística ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura para 06/2019.

– Operador de Telemarketing Ativo – Vendas: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa ter ensino médio completo e experiência na área.





– Designer Visual: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Design, Design Gráfico ou Publicidade.

– Estágio: Planejamento Financeiro – uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Administração, Economia ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura entre dezembro/2018 e junho/2019.

– Analista de Infraestrutura Sênior: uma vaga para portador de deficiente físico no Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio do Pacote Office.

– Estagiário – Infraestrutura – Engenharia Civil: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Engenharia – Preferência instalações, com previsão de formatura entre 06/2018 e 06/2019.

– Estágio – Comunicação Interna: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Design ou Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo).

Se você possui os requisitos para preencher uma dessas vagas e se interessou por uma delas, é muito simples se inscrever, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/jornal-expresso. Clique em “Conheças as nossas vagas”, leia com atenção cada vaga e selecione uma delas. Após isso, clique em “Candidatura” no final da página. Realize sua candidatura, anexe o seu currículo e espere pelo retorno do setor de Recursos Humanos para as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário