Vagas de Emprego e Estágio no Jornal Expresso




Empresa oferta diversas vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro.

No Brasil uma das profissões que mais formam profissionais é a Comunicação Social. Esse campo de estudo é muito abrangente e forma pessoas de muitas especialidades como o Jornalismo, a Publicidade e Propaganda, Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas dentre outros. E com essa demanda de profissionais, as ofertas de emprego também crescem a cada ano e um dos veículos de comunicação mais importante do Brasil, o Jornal Expresso está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas.

Fundado há mais de 10 anos, e veículo do Grupo Globo de Comunicações, o periódico é impresso diariamente e é distribuído em toda região do Rio de Janeiro. Seu tamanho é tabloide, possui dimensões maiores para que o espaço seja todo utilizado e facilita a leitura.


O jornal foi criado com o objetivo de informar e entreter o público enquanto eles estão no trânsito da cidade. O periódico aborda todo tipo de conteúdo, além de colunistas famosos como o cantor MC Leozinho, DJ Dennis e DJ Malboro dando dicas de músicas, dentre outras participações especiais. O jornal se caracteriza por textos pequenos, para que o leitor tenha a informação de forma rápida. Este veículo de comunicação é um dos mais importantes do estado.

As vagas são para as seguintes funções:

– Estágio – Área de Promoções: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Comunicação (Publicidade e RP), Estudos de Mídia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração, com previsão de formatura entre 06/2018 e 06/2019.

– Analista de Desenvolvimento FRONT END: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio sobre desenvolvimento de páginas na web.


– Analista de Desenvolvimento FRONT END: uma vaga para portador de deficiente físico no Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio sobre desenvolvimento de páginas na web.

– Estagiário – RH: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Estatística ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura para 06/2019.

– Operador de Telemarketing Ativo – Vendas: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa ter ensino médio completo e experiência na área.

– Designer Visual: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Design, Design Gráfico ou Publicidade.

– Estágio: Planejamento Financeiro – uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Administração, Economia ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura entre dezembro/2018 e junho/2019.

– Analista de Infraestrutura Sênior: uma vaga para portador de deficiente físico no Rio de Janeiro. O candidato precisa ter domínio do Pacote Office.

– Estagiário – Infraestrutura – Engenharia Civil: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Engenharia – Preferência instalações, com previsão de formatura entre 06/2018 e 06/2019.

– Estágio – Comunicação Interna: uma vaga para o Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando uma dessas graduações: Design ou Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo).

Se você possui os requisitos para preencher uma dessas vagas e se interessou por uma delas, é muito simples se inscrever, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/jornal-expresso. Clique em “Conheças as nossas vagas”, leia com atenção cada vaga e selecione uma delas. Após isso, clique em “Candidatura” no final da página. Realize sua candidatura, anexe o seu currículo e espere pelo retorno do setor de Recursos Humanos para as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *