Vagas de Emprego no Jornal de Londrina

Categoria: Empregos, Paraná, Trabalho




Empresa tem vagas abertas em Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Quem quer trabalhar na área de Comunicação pode ver aqui uma ótima oportunidade. O Grupo Paranaense de Comunicação informa a abertura do seu processo seletivo. Se você deseja concorrer a uma das vagas, acesse o site e se inscreva. As vagas em aberto são para atuação na empresa Jornal de Londrina.

Há oferta de chances para as cidades de Curitiba e Cascavel, no estado do Paraná.

Confira os cargos disponíveis: Consultor Digital, Contato externo, Coordenador de Produto, Analista Sênior de Marketing, Analista de Negócios, Administrador de Sistemas Júnior, Coordenador de Programação, Técnico Administrativo e Técnico CEDOC.

O consultor digital é responsável pelo atendimento receptivo e ativo de clientes. Para se candidatar você deve ter experiência em atendimento multi canais, fluência verbal e escrita e ser formado em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Letras. Além disso, é importante ter vasto conhecimento sobre mídias sociais.

O contato externo tem por atribuição fazer a prospecção de novos convênios. Quem tiver ensino médio completo ou estiver cursando alguma graduação pode concorrer. É requisito ter carro próprio para realizar as visitas, possuir experiência com vendas externas e ter noções de informática, com destaque para o pacote Office.





Caso seja graduado em Marketing, Administração, Economia ou Publicidade e Propaganda, a vaga que pode encaixar melhor no seu perfil é a de Coordenador de Produto. Além de possuir experiência com marketing digital, é necessário possuir foco em resultado e conhecimento avançado sobre o idioma inglês. Se possuir pós-graduação na área de Gestão ou Marketing, a empresa considerará um diferencial.

A função de analista de negócios deve ser ocupada por alguém que tenha ensino superior completo, inglês fluente, domine o pacote Office e tenha vivência em marketing digital.

Aquele profissional da área de tecnologia da informação com graduação em andamento ou completa pode participar da seleção para o posto de Administrador de Sistemas. O candidato deve ter conhecimentos sobre computação em nuvem, rotinas de backup, monitoramento de servidores e administração de ambiente web e Linux.

Se você tem conhecimento da operação mestre em programação de TV, cadastre-se para Coordenador de Programação. Além de formação superior é requisito ter experiência com eventos e produções em geral e disponibilidade para eventuais viagens nos finais de semana.

Aproveite a chance. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/jornal-de-londrina) para mais informações.

Por Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Um comentário em “Vagas de Emprego no Jornal de Londrina

Deixar um Comentário