Laurá tem Vagas de Trabalho Abertas em 2017

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho




Empresa tem vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes/SP e São Paulo/SP.

A Laurá está com vagas de emprego abertas para Mogi das Cruzes/SP e São Paulo/SP. Essas oportunidades são para cargos na área de eletromecânica, financeira e fiscal.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, fabricante de produtos no setor de panificação. Entre suas outras marcas estão várias já conhecidas pelo público, como: Pullman, Ana Maria e Bisnaguito.

Eletromecânico – 3 vagas (Mogi das Cruzes/SP)

Interessados nesta função deverão ter formação na área de eletroeletrônica ou mecatrônica. Além disso, é requisitado que tenham experiência com manutenção industrial, equipamentos de utilidades e comandos elétricos. É necessário, ainda, ter conhecimento de manutenção corretiva de emergência programada e habilidade com solda.

Os contratados trabalharão com manutenção elétrica, mecânica e preventiva de máquinas e equipamentos.

Currículos devem ser cadastrados até 4 de junho de 2017 aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1511732/eletromecanico).

Assistente de contas a pagar – 1 vaga (São Paulo/SP)

Esta oportunidade também está aberta para portadores de necessidades especiais. Para se candidatar, é necessário estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Contábeis, Economia ou Gestão Financeira. É também preciso ter experiência em setores administrativos ou financeiros, em especial de contas a pagar e tesouraria, além de domínio de Pacote Office.

O contratado será responsável por pagamento de boletos bancários, controle/recepção de documentos e atendimento de fornecedores.

Currículos devem ser cadastrados até 22 de maio de 2017 aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1477150/assistente-de-contas-a-pagar).

Coordenador fiscal – 1 vaga (São Paulo/SP)

A empresa busca profissional que tenha:





· Graduação completa em Administração de Empresas, Contábeis ou Direito.

· Experiência com análise, retenção e apuração de impostos; gestão de equipes; ISS, ICMS, ICMS-ST, PIS, IPI, Cofins, IRRF, IRPJ e CSLL; regras tributárias; arquivos eletrônicos.

· Conhecimento de incentivo fiscal e Excel avançado.

· Disponibilidade para viagens.

O aprovado no processo seletivo será responsável por coordenar, supervisionar e avaliar todos os trabalhos da empresa referentes à parte fiscal (tributos, retenções, notas fiscais, etc.). Isso também deverá ser feito visando atender as metas e estratégias da companhia.

Currículos devem ser cadastrados até 22 de maio de 2017 aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1477124/coordenador-fiscal).

A Laurá não repassou informações referentes às etapas do processo seletivo, além de faixa salarial e benefícios oferecidos.

Para se inscrever, é preciso realizar cadastro no site Vagas. Nesse caso, basta acessar os links acima e clicar em “candidatar-se a vaga”.

Por Camilla Silva



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário