Vagas de Trabalho em Aberto no Grupo Lavoisier

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho




Grupo Lavoisier de Medicina Diagnóstica oferta vagas de emprego em São Paulo.

O Grupo Lavoisier de Medicina Diagnóstica está com processo seletivo aberto. Aqueles que desejam fazer parte da equipe dessa empresa devem acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/lavoisier) e efetuar o seu cadastro com informações curriculares mais atuais.

A instituição reserva vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE). Todas as oportunidades são para o estado de São Paulo. A remuneração não foi informada, mas confira os benefícios: assistência médica, participação nos lucros e resultados, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte e convênio farmácia.

Veja os cargos disponíveis: Assistente de Coleta, Recepcionista, Assistente de Sala, Especialista em Imagem, Técnico em Exame, Enfermeiro e Técnico em Análises Clínicas.

Para ser assistente de coleta é necessário ter formação em auxiliar em enfermagem e ter registro ativo no conselho regional de enfermagem (COREN). Além disso, é importante ter experiência com coleta de materiais, função endovenosa e atendimento a pacientes. A jornada se inicia às 7h e se estende até as 13h com escala de 6 por 1.

Se você tem interesse em exercer a função de recepcionista, a exigência do grupo Lavoisier é ter escolaridade de nível médio, conhecimentos básicos em informática, experiência com atendimento a clientes, noções de rotinas administrativas como caixa e faturamento e conhecimento de análises clínicas e exames. O horário de trabalho é das 6h ao meio dia. Há escala de 6×1 com plantões no final de semana e feriados.





O assistente de coleta deve ter concluído o ensino médio e possuir experiência com atendimento a clientes. O profissional será responsável por preparar kits de coleta e enviar o material ao setor técnico. Além disso, exige-se do candidato conhecimento básico em informática. O expediente vai das 7h às 13h.

Para ser assistente de sala, responsável pela preparação da sala de atendimento e verificação de material, é requisito ter escolaridade de nível médio, experiência com atendimento ao cliente, conhecimentos em informática e rotinas administrativas. O aprovado também deve auxiliar a equipe médica na realização dos exames. A jornada de trabalho vai de 13h até as 19h.

A vaga de especialista em imagem é voltada para quem possui graduação concluída em Biomedicina, com experiência em ressonância e tomografia. É importante ter conhecimento sobre anatomia, patologia clínica e atendimento a pacientes.

Veja mais informações aqui (www.vagas.com.br/empregos/lavoisier).

Por Melisse V.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário