Vagas de Trabalho na Louis Dreyfus Company – 2017

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas

  

Empresa oferta vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Paraná, Pará, Mato Grosso e Goiás.

A Louis Dreyfus Company, empresa referência no setor de agronegócio, oferta vagas para candidatos com escolaridade de nível médio, técnico e superior. Se você está procurando uma oportunidade de emprego, acesse o site para cadastrar seu currículo.

Há chances para os estados de São Paulo, Paraná, Pará, Mato Grosso e Goiás. Os salários não foram anunciados. Mas os benefícios são: seguro de vida, convênio médico, previdência provada, convênio odontológico, vale transporte, refeição na empresa e vale alimentação.

Confira os cargos disponíveis: Enfermeiro do Trabalho, Consultor de Crédito Interior, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Segundo Oficial de Náutica, Instrumentista, Analista de Logística, Analista de Desenvolvimento e Seleção e Especialista Técnico Industrial.

A empresa também reserva vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Quem possui vivência no ramo industrial, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem e especialização na área de enfermagem do trabalho pode concorrer para as vagas de técnico e enfermeiro. Os aprovados vão contribuir para programas de saúde dos trabalhadores agrícolas, realizar atendimento nos ambulatórios e prestar primeiros socorros em caso necessário.

Se você é formado em Economia, Administração, Agronomia ou Ciências Contábeis, cadastre-se para ocupar o cargo de Consultor de Crédito. É necessário ter inglês fluente e ter experiência com consultoria de crédito.




Para ser Segundo Oficial de Náutica é requisito ter graduação concluída em Ciências Náuticas. Como atribuições, o oficial terá: supervisionar e treinar tripulação, manusear equipamentos do convés, utilizar a comunicação de bordo, supervisionar a construção de embarcações, entre outras atividades.

O Engenheiro de segurança do Trabalho será responsável pelo acompanhamento de atividades nas obras, supervisionar o atendimento às normas de segurança, saúde e meio ambiente, coordenar as atividades de construção no que diz respeito aos padrões regulamentadores.

O profissional com ensino médio completo e vivência na área administrativa pode se cadastrar para exercer a função de assistente administrativo. É necessário dar apoio ao gerente de obra, organizar arquivos, emitir notas fiscais e gerir contratos de funcionários terceirizados.

Se você possui graduação em Logística e possui conhecimento avançado no pacote Office, com destaque para o Excel, a vaga de Analista de Logística pode ser para você. A empresa exige do candidato que tenha experiência com transportadoras e commodities.

Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/ldcommodities-brasil) para mais detalhes.

Por Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário