Vagas de Emprego na Leader Magazine

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas




Empresa tem 14 vagas abertas. Confira as informações e como concorrer a elas.

A crise econômica a qual o Brasil se encontra, não é novidade para ninguém. No momento, são cerca de 14 milhões de pessoas que não possuem emprego. O número é preocupante, até porque, com a conjuntura do sistema político atual, parece inviável que o país se estabilize economicamente em curto intervalo de tempo.

Enquanto muitas empresas ainda estão precisando demitir seus funcionários, a Leader Magazine caminha em direção oposta e faz o processo inverso, abrindo 14 novas vagas de emprego.

Também, isso não é nenhuma surpresa. A Leader Magazine é uma das maiores redes de lojas de departamento. Fundada no Rio de Janeiro, ao longo dos seus 66 anos de história, a empresa conseguiu espalhar filiais por todo país.

Tendo em vista a grande extensão dessas lojas pelo território brasileiro, as novas vagas ofertadas também estão espalhadas por todo o país.

Dessa forma, se o leitor faz parte da grande estatística de desempregados ou conhece alguém que faz, as informações abaixo podem ser de grande utilidade, pois alguma filial da Loja mais próxima pode estar oferecendo postos de trabalho.

A demanda de mão de obra está maior principalmente no Estado do Rio de Janeiro.
Sendo assim, em São Gonçalo há vagas para Auxiliar Operacional. A atividade baseia-se em ser responsável pelos recursos financeiros voltados a serviços, reposição de estoque e vendas. Assim, é necessário buscar metas a serem atingidas e ter responsabilidades sobre ela.





Na cidade do Rio de Janeiro há vagas de Analista de Planejamento e além dessa função, é preciso exercer outra, ao mesmo tempo, que é estar por dentro sobre o a quantidade de produtos importados; Analista de RH, ou seja, gerenciamento das atividades da loja; Modelista; Estilista; Estilista no departamento infantil; Consultor de beleza e, por fim, vaga de Especialista de Planejamento Comercial.

Já na cidade de Niterói, há duas vagas disponíveis: uma de consultor (a) de beleza e outra de Assistente de prevenção de perdas.

Em Macaé (Rio de Janeiro), há vaga de supervisor de CIA; já em Teresópolis, a vaga é de assistente de prevenção de perdas; a filial de Angra dos Reis disponibiliza vaga de líder de varejo.

A única oportunidade fora do estado está em Minas Gerais, a vaga disponível é de gerente de loja.

Os interessados podem mandar seus currículos para o seguinte site: www.vagas.com.br/empregos/leader-magazine.

Por Sirlene Montes



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário