Vagas de Emprego na Luandre – 2017

Categoria: Empregos, Luandre, Trabalho

  

Empresa tem vagas abertas em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

A Luandre está com processo seletivo aberto para contratar profissionais com escolaridade de nível superior, técnico e médio. Se você deseja concorrer a uma das vagas, cadastre-se no site.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

Confira os cargos disponíveis: vendedor, técnico em manutenção, recepcionista hospitalar, assistente jurídico, analista de suporte, analista de administração de pessoal, analista de tesouraria, analista de planejamento financeiro, analista contábil, analista de expansão de lojas, executivo de vendas, analista de marketing, promotor de vendas, entre outros.

A remuneração varia de R$ 1.178,41 até R$ 2.000 conforme o cargo pretendido. Os benefícios ofertados são: assistência médica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, convênio farmácia, plano incentivado aos estudos, cesta básica e seguro saúde. Aqueles profissionais da área de vendas ainda ganharão comissão.

Para concorrer à função de analista de administração de pessoal, o candidato deve ter graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH. É importante também ter conhecimento em informática, com destaque para o excel.

Se você quer ocupar a vaga de analista de planejamento financeiro, deve ter formação de nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Além disso, você deve possuir experiência com contabilidade, saber utilizar a ferramenta SAP e o excel.




Os requisitos para a vaga de técnico em manutenção são: ter curso técnico concluído, registro ativo no conselho regional, carteira nacional de habilitação categoria B, possuir conhecimento em sistemas de energia e instalações eletromecânicas. Caso esteja fazendo graduação, será considerado um diferencial.

Quem possui ensino médio completo, pode concorrer para o cargo de recepcionista. É necessário comprovar experiência anterior na função. A oportunidade é por tempo determinando, para tirar a licença de outro funcionário.

O analista de marketing será responsável por acompanhar as estratégias de marketing integrado. Além disso, ele deve desenvolver modelos estatísticos para monitorar o desempenho das ações.

O concorrente a promotor de vendas deve possuir experiência nesse setor e conhecimento em informática, principalmente do excel. Os aprovados no processo seletivo vão realizar atendimento aos clientes, elaborar relatórios sobre as vendas realizadas e organizar e abastecer o setor.

Aproveite a chance para conquistar um novo emprego. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/luandre?page=1) para outros detalhes.

Por Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário