Walmart – Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência


  

Oportunidades são para trabalhar em Recife (PE), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Conseguir um novo trabalho está cada dia mais difícil, principalmente em tempos de crise econômica como este que o país vem atravessando. Em razão disso já se somam mais de 12 milhões de brasileiros em situação de desemprego, pois milhares de empresas tiveram que fechar as portas.

Contudo, mesmo em meio à crise algumas empresas conseguem se destacam pois conseguem manter uma relevante projeção no segmento que atuam e continuam realizando contratações.

Se você possui alguma deficiência e está à procura de uma oportunidade de se colocar no mercado de trabalho, saiba que a Walmart pode ter a chance que você procura.

A Walmart Brasil está recrutando pessoas portadoras de necessidades especiais para trabalhar em seus diversos escritórios que estão distribuídos pelas cidades de Recife/ PE, Porto Alegre/ RS, São Paulo/SP e Salvador/ BA.

Veja abaixo as vagas disponíveis:

– Assistentes;

– Analistas;

– Líderes de áreas administrativas (para os setores de recursos humanos, finanças, comercial, marketing, atendimento ao cliente e outras).

Como pré-requisitos os interessados precisam ter 18 anos (no mínimo) e para alguns cargos devem possuir ensino médio completo (assistente) ou ensino de nível superior. Não é necessário possuir experiência no setor de varejo.




Os candidatos contratados, além de salário compatível com o mercado, terão direito a vários benefícios como assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, além de participação nos lucros da empresa.

Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar um currículo para o endereço de e-mail selecaoho@wal-mart.com. No item assunto coloque o código #oportunidadeparatodos.

Nesse sentido, se você pretende se candidatar a uma das funções na empresa Walmart Brasil, veja algumas dicas de como apresentar um currículo atrativo:

Em primeiro lugar coloque em seu currículo somente informações que sejam relevantes para que você consiga a vaga; não é necessário colocar dados como CPF e RG, pois caso você seja selecionado os seus documentos pessoais serão requisitados.

Informe de forma objetiva suas experiências e qualificações e jamais coloque aquilo que você não possui, pois a informação falsa utilizada em currículos pode ser facilmente descoberta.

Outra dica importante é desenvolver um currículo pensado para uma determinada vaga, para isso use as palavras certas, aponte suas experiências que servirão para a função desejada.

Dessa forma, faça um bom currículo, candidate-se e boa sorte!

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário