Vagas de Emprego em Aberto na MRV Engenharia – 2017




Empresa tem vagas abertas nos Estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Para quem procura um emprego no setor imobiliário aqui vai uma boa oportunidade. A MRV Engenharia está em busca de profissionais com nível de escolaridade médio, técnico e superior para preencher vagas na empresa. Se você está interessado em conquistar uma dessas chances, acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/mrv-engenharia) para se cadastrar.

As oportunidades estão disponíveis para os estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.


Há vagas para analista de controle, corretor de imóveis, técnico em segurança do trabalho, gerente de loja, assistente administrativo, analista de crédito imobiliário, relacionamento imobiliário, entre outros.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas é compatível com o mercado. Os benefícios oferecidos são: plano de saúde, participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação e programa de incentivo à prática de exercícios físicos.

Para ser assistente administrativo o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento do pacote Office, saber utilizar o sistema SAP. Caso o interessado esteja cursando graduação em Administração, a empresa vai considerar como um diferencial.


Se você quer trabalhar na MRV Engenharia como técnico de segurança do trabalho, é necessário que tenha concluído esse curso técnico, possua experiência nesse ramo, tenha disponibilidade para viagens e saiba utilizar o Excel e o Word.

O analista de controle é responsável por garantir o cumprimento de gastos e prazos conforme estabelecido pela companhia. Além disso, ele deve analisar os relatórios gerenciais e avaliar os pedidos de compra.

Quem possuir vivência na área de vendas, seja como corretor ou promotor, pode se credenciar como corretor de imóveis da MRV Engenharia. É necessário que tenha concluído o ensino médio. O horário de trabalho é flexível. Haverá premiações e comissões conforme o desempenho das vendas. Nesse caso, o regime de contratação é autônomo.

Aqueles que possuem graduação completa, tenham conhecimento em informática e experiência com liderança de equipe podem concorrer para ocupar a função de gerente de loja. Algumas tarefas desse cargo são: promover o trabalho em equipe, avaliar estratégias de vendas, contribuir para o alcance de metas, entre outras.

Se você está cursando o ensino superior ou já concluiu e possui conhecimento do setor imobiliário, pode se cadastrar para a vaga de relacionamento imobiliário. Além disso, precisa ter o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) ativo.

Faça parte dessa empresa que possui mais de 30 anos de atuação. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/mrv-engenharia) e veja mais informações.

Por Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *