Vagas de Emprego na Atento – 2017





Atento abre seleção para 773 vagas em São Paulo. Cargos ofertados são para consultor comercial, consultor de vendas presenciais e operador.

A empresa Atento, que atua no ramo de serviços e gestão de clientes, terceirizando processos de negócios (CRM/BPO), está realizando processos seletivos para preencher 773 vagas no estado de São Paulo. As oportunidades são para os cargos de consultor comercial, consultor de vendas presenciais e operador.

A vaga de operador é para realizar atendimento ao cliente, sendo no total 728 vagas. Dessa totalidade, a maioria é para atuar na capital: são 335 vagas para a cidade de São Paulo, enquanto 150 são para São Bernardo do Campo, 150 para atuar em Ribeirão Preto, 70 para trabalhar em São Caetano do Sul e 23 para a cidade litorânea de Santos.


Para o cargo de consultor de vendas presencias estão disponíveis 30 vagas, que se distribuem em unidades tanto na cidade de São Paulo, quanto em São José do Rio Preto, havendo oportunidade também para Ribeirão Preto.

As vagas de consultor comercial são para atuar na grande São Paulo e em Jundiaí. Ao todo são 15 vagas.

Para as vagas de consultor de vendas presenciais e consultor comercial, o requisito básico é possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, o candidato deve possuir experiência com vendas porta-a-porta e ter veículo próprio. É requerido também que o interessado possua disponibilidade para a realização de pequenas viagens.


Para a vaga de operador, o requisito é ensino médio completo e desenvoltura comunicativa. Boa dicção, bom vocabulário, dinamismo, fluência verbal, além de conhecimentos de informáticas, possibilitando facilidade na digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa está em busca de colaboradores proativos, que possuam boa argumentação e habilidade para negociar, com disposição de conquistar novos clientes.

Para candidatar-se ás vagas, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço recrutamento@atento.com.br, contendo informações de nome, cidade e telefone com DDD, juntamente com o currículo.

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *