Empregos na Bunge – Vagas Abertas em 2017

Categoria: Bunge, Bunge Alimentos, Emprego, Empregos


Confira aqui as vagas de emprego abertas na Bunge neste ano de 2017.

Quem está em busca de uma chance de emprego deve conferir aqui uma boa notícia. A Bunge está com processo seletivo aberto. Se você tem interesse em se inscrever para participar da seleção, deve acessar o endereço eletrônico.

vagas para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul. A empresa reserva vagas exclusivas para profissionais com necessidades especiais. O salário não foi informado, mas é compatível com o mercado.



Confira os cargos disponíveis: Analista de Planejamento e Análise Financeira Pleno, Operador de Caldeira, Gerente Agrícola, Gestor Territorial, Vendedor Pleno, Coordenador Gente e Gestão, Assistente Administrativo, Analista de Controle Estoque Pleno, Líder de Manutenção Automotiva, Coordenador de Qualidade, Coordenador de Utilidades e Coordenador de Extração.

Quem deseja ser analista de planejamento e análise financeira deve ter formação superior em Administração, Economia, Engenharias ou áreas semelhantes. Caso possua especialização em Finanças, será considerado um diferencial. Os candidatos devem ter fluência no idioma inglês, desejável espanhol, ter domínio de informática, principalmente do pacote Office. É necessário também ter experiência no setor agropecuário e financeiro.

Se você quer ocupar a vaga de operador de caldeira, é importante ter ensino médio completo, curso de operação de caldeira e comprovar experiência nessa área.



O gestor territorial tem como atribuição: comprar grãos em moeda estrangeira, realizar vendas de fertilizantes, acompanhar margens de compras, gerir carteira de clientes, entre outras. Podem concorrer os profissionais com ensino de nível superior completo ou cursando. Também é necessário possuir carteira nacional de habilitação na categoria B. É importante que o candidato tenha noções de mercado de grãos e do setor agrícola.

O coordenador de gente e gestão tem como responsabilidade: analisar demandas de recrutamento, avaliar demandas de remuneração, garantir o cumprimento dos planos de ação referentes a engajamento, aprimorar a área de educação corporativa, entre outras. Para exercer essa função, o concorrente deve ter formação superior em Psicologia ou Administração. É desejável possuir especialização em coaching ou recursos humanos. Para essa vaga é necessário ter inglês avançado ou intermediário e experiência em RH.

Quem quer ser assistente administrativo deve ter ensino médio concluído ou superior em andamento.

Saiba mais aqui.

Melisse V.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário