Empregos na Cielo – Vagas Abertas 2017





Confira aqui as vagas de emprego abertas pela Cielo em 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Cielo, uma empresa brasileira e líder no segmento de cartões de débito e crédito, está com duas grandes oportunidades de emprego. Uma das vagas é para a cidade de São Paulo e a outra ainda não possui local informado.

Sendo assim, nós te damos algumas especificações sobre as funções. Pode ser que essa seja a sua chance de fazer parte de uma história profissional de sucesso. Vamos a elas.


1. Executivo de Negócios

No total, somente uma vaga está disponível como Executivo de Negócios. Essa é para a cidade de São Paulo, capital do Estado. As qualificações e os conhecimentos desejados são: superior completo nas áreas de Economia, Administração, Contabilidade ou, ainda, Comunicação Social, além de habilidades com o Pacote Office em nível intermediário. O candidato também precisa ter disponibilidade para viajar e possuir um carro próprio.

A área de atuação é Vendas e Comercial, com nível hierárquico de Especialista, Analista, Assistente e Auxiliar/Coordenação. Sobre a oportunidade, o contratado irá atuar na gestão da carteira, que é composta pelos bancos acionistas e com demais parceiros da Cielo. Ainda, ele irá atuar no auxílio e apoio em novos negócios para a empresa, realizando novas afiliações e ativando a base afiliada, entre outros. Ações, campanhas e demais treinamentos, juntamente com os bancos para que possam atingir e alavancar as metas também é por conta do Executivo de Contas, uma vez que ele é a ponte entre a área comercial e todos os bancos.

O salário mensal da vaga varia, podendo ser de R$ 2.001 a R$ 3 mil. Além disso, há outros benefícios como vale refeição ou vale alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, reembolso de quilômetro rodado, celular, notebook e seguro de vida. Para se candidatar, acesse https://cielocdt.elancers.net.


2. Executivo de Contas I

Não é especificado, primeiramente, o local de atuação do Executivo de Contas I. É preciso que ele seja qualificado na formação de Marketing, Administração, Direito ou, ainda, Economia. Ele precisa ter experiência na área comercial, uma vez que atuará diretamente com o cliente e no varejo.

Outras habilidades desejadas se referem à vivência em negociações, prospecção, vendas, estratégias de fidelização e em relacionamento. Conhecimentos em Pacote Office intermediário e disciplina são fundamentais.

Sobre a descrição da vaga, essa será responsável por gerenciar os principais clientes, credenciando novos PDVS e negociações multibandeiras. Por isso a importância do relacionamento e da fidelização, uma vez que é preciso construir uma relação sólida com esses, por meio de visitas constantes.

Apesar do salário não ter sido informado, há benefícios referentes a vaga, como assistência médica e odontológica, vale refeição, previdência privada, auxílio creche, seguro de vida e subsídio em Educação e participação em resultados.

Para se candidatar, acesse https://cielocdt.elancers.net/vagas/.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *