Empregos na Raízen – Vagas Abertas em 2017

Categoria: Emprego, Empregos, Raízen


Confira aqui as oportunidades de trabalho abertas pela Raízen neste ano de 2017.

A Raízen está em busca de profissionais. Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, acesse o site para cadastrar seu currículo.

As chances são oferecidas para os estados de São Paulo, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio Grande do Sul. Há oportunidades para pessoas com necessidades especiais. O valor do salário não foi informado, mas é compatível com o mercado.



Veja quais são os cargos oferecidos pela companhia do setor de energia: gerente de território, gestor de operações, engenheiro de projetos elétricos sênior, analista de desenvolvimento e seleção de pessoas júnior, supervisor de empacotamento, instrumentista júnior, auxiliar administrativo, entre outros.

Para ser gerente de território é necessário ter conhecimento em informática e carteira nacional de habilitação categoria B. O profissional será responsável por gerir o relacionamento com revendedores, melhorar o potencial de vendas, garantir o atendimento às normas de segurança, saúde e meio ambiente, entre outras.

Se você tem ensino médio completo e cursa graduação em Engenharia de Produção, Mecânica ou Automação, pode se cadastrar para o cargo de gestor de operações. Além disso, é necessário possuir experiência na função, ter conhecimento em informática de nível intermediário e disponibilidade para trabalhar em turnos.



O engenheiro de projetos deve acompanhar obras, elaborar edital de concorrência, monitorar custos e realizar análise técnica de equipamentos e materiais. Caso tenha interesse nessa função, saiba os requisitos: dominar informática, com destaque para o pacote Office, ter graduação em Engenharia Elétrica ou Automação e possuir conhecimento sobre a indústria do álcool e usinas de açúcar.

Para ser analista de desenvolvimento, o profissional deve ter formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração. Também é necessário ter vivência em processos seletivos, possuir nível intermediário em informática e saber sobre normas ISO e segurança de alimentos.

Quem tem curso técnico em eletrônica, eletromecânica, mecatrônica ou áreas afins podem se inscrever para a posição de instrumentista. O candidato deve ter realizado treinamento na norma NR10. Dentre as atividades estão: medir e calibrar padrões, equipamentos e instrumentos de medição e controle, analisar diagramas elétricos e realizar testes em aparelhos.

O auxiliar administrativo deve realizar atendimento a candidatos e funcionários. Quem tiver interesse deve ter experiência com atendimento ao público e noções de informática.

Acesse o site para obter outras informações.

Melisse V.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário