Vagas de Emprego Abertas na Mater Dei – 2017

Categoria: Empregos, Minas Gerais, Trabalho

  

Mater Dei tem diversas vagas de emprego abertas em Belo Horizonte (MG).

A rede de serviços de saúde Mater Dei, composta na sua atualidade por duas unidades de saúde está com vagas abertas para a contratação de novos profissionais que queiram integrar o seu quadro de colaboradores.

Localizada na cidade de Belo Horizonte e composta de duas unidades, a de Santo Agostinho e a do Contorno, a rede exclusiva de saúde com qualificação e acreditação hospitalar ISSO 9001/2018 está em ampliação da modalidade de seus serviços e, por isso, está contratando profissionais que devem atuar na melhoria e manutenção da qualificação dos seus atendimentos e cuidados com os seus clientes.

As oportunidades são destinadas para a cidade de Belo Horizonte e podem concorrer candidatos que residam na capital mineira e cidades vizinhas.

As vagas disponíveis são as seguintes:

1 – Atendente de Call Center;

2 – Oficial de manutenção predial;

3 – Camareira;

4 – Assistente de Portaria;

5 – Analista de sistema hospitalar;




6 – Assistente de portaria;

7 – Supervisor de convênios;

8- Supervisor de setor de pessoal;

9- Técnico em enfermagem para setor de internação

Para participar do processo seletivo, os interessados podem elaborar seu currículo enviá-lo para o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/mater-dei. Neste site, o candidato deve clicar sobre a vaga de seu interesse e logo a seguir, no final da página, clicar no botão CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA. Nesta mesma página, é possível ter acesso a todas as informações sobre a função pretendida, assim como os benefícios oferecidos pela empresa.

Outra opção é acessar diretamente o site da rede Mater Dei o seguinte endereço: www.materdei.com.br e, no final da página, basta clicar na opção Trabalhe conosco. Nesta opção, o interessado deverá ser direcionado para uma página da empresa e basta clicar na opção Conheça as nossas vagas. Nesta opção existe a possiblidade de se selecionar a vaga desejada e marcar a opção CANDIDATURA para que se possa enviar o currículo.

Vale salientar para quem vai está pensando em se candidatar a uma vaga na rede de serviços de saúde, que a empresa de serviços não divulgou o valor da remuneração para os cargos em aberto. Isto deverá ser feito durante o processo seletivo, de modo presencial, caso o candidato tenha o seu currículo selecionado.

Por Emmanoel Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário