Empregos na Deloitte – Vagas Abertas 2017

Categoria: Deloitte, Emprego, Empregos

  

Confira as vagas de emprego abertas na Deloitte.

Você tem interesse em atuar no ramo de consultorias empresariais? Então confira as vagas oferecidas pela Deloitte em seu processo seletivo. Quem quiser participar da seleção deve acessar o link para se cadastrar.

As vagas são para os estados de Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A empresa reserva oportunidades para pessoas com necessidades especiais. Confira as chances: secretária executiva, auxiliar administrativo, consultor sênior, assistente trabalhista, assistente administrativo, analista de negócios, entre outras. O salário não foi divulgado, mas os benefícios ofertados são: vale transporte, plano de previdência privada, plano de saúde, vale refeição, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados e incentivos educacionais.

Se você quer ocupar o cargo de secretária executiva, é necessário ter curso técnico completo ou estar cursando graduação em Secretariado. Você também deve ter conhecimento em informática, com destaque para o pacote Office. Se tiver conhecimento no idioma inglês, será considerado um diferencial.

O auxiliar administrativo vai atuar na recepção, dando apoio na organização, distribuindo correspondências, fazendo digitação e arquivamento de documentos. Também é importante saber elaborar planilhas e relatórios gerenciais. Quem possuir escolaridade de nível médio ou estiver cursando graduação pode concorrer a essa vaga.

Quem é formado em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia pode se candidatar ao cargo de consultor. É necessário ter conhecimento avançado no idioma inglês e experiência na área fiscal e tributária. Além disso, exige-se do candidato disponibilidade para realizar viagens com frequência.




Para ser assistente trabalhista o concorrente deve ter graduação em Administração ou Direito e conhecimentos em informática e sistemas eletrônicos. Se você tem interesse nessa função, cadastre-se. É importante ter noções sobre direito trabalhista e previdenciário.

O analista de negócios deve ter formação superior em Estatística, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Também é necessário ter inglês intermediário, conhecimento em Word, Excel e PowerPoint. Caso possua experiência com desenvolvimento de aplicativos e ferramentas Big Data, a empresa vai considerar um diferencial.

A Deloitte atua no Brasil desde 1911. Ela possui escritórios em Recife, Porto Alegre, Salvador e outras capitais do país.

Faça parte da equipe da Deloitte. Acesse o site e cadastre-se no processo seletivo para conquistar uma nova chance de trabalho.

Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário