Vagas de Emprego na Monte Carlo em 2017

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, São Paulo


Monte Carlo tem 7 vagas abertas para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para quem gosta ou deseja trabalhar em uma empresa que valoriza a beleza e sofisticação, a Monte Carlo, joalheria que trabalha com a comercialização de joias finas e exclusivas está buscando pessoas dinâmicas, criativas e comunicativas que queiram fazer parte de sua equipe de colaboradores.

Criada desde 1981, a empresa trabalha com a confecção e comercialização de joias exclusivas e de alto bom gosto, além da comercialização de relógios e outros acessórios de fina qualidade e com peças para qualquer ocasião.



Com lojas espalhadas por algumas capitais do território nacional, a marca trabalha com objetivo de ampliar o seu mercado consumidor e, por isto, está com vagas abertas para a contratação de funcionários que possam fazer parte do seu quadro.

Para os interessados que queiram ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.vagas.com.br/empregos/monte-carlo e clicar nas vagas desejadas.

As vagas em aberto são em total de 7 e estão disponíveis para o Estado de São Paulo (São Carlos, Campinas e na capital) e para o estado do Rio de Janeiro, sendo todas estas para trabalhar na própria capital da cidade maravilhosa. Do total, apenas uma é destinada para treinamento de estagiários. São elas:



1 – Vendedor de joalheria (verificar no site acima quais as cidades que estão com as vagas para esta função);

2 – Assistente administrativo de joalheria;

3 – Analista de E-Commerce.

No endereço eletrônico acima, os candidatos poderão obter todas as informações bem mais detalhadas sobre cada cargo em aberto (o que faz cada função, todos os requisitos exigidos e benefícios oferecidos) e ainda poderá envia o seu currículo por este mesmo local . Para isto basta clicar na vaga ofertada e no final da página, clicar no botão CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA.

Para os cargos de vendedor de joalheria e assistente administrativo, são exigidos, além de uma boa desenvoltura, dinamismo e boa capacidade de comunicação, apenas o nível médio de instrução completo. Já para o cargo de analista é exigido curso superior completo em administração de empresas, Marketing, Publicidade, ou outra área correlata.

Para quem vai concorrer à vaga de Estagiário na empresa, é exigido que já tenha cursado o quarto período de Administração de empresas, Engenharia de Produção ou outros curso relacionados coma mesma área, além de um bom nível de conhecimento na língua inglesa.

Por Emmanoel Gomes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário