Empregos em Aberto na Healthways em 2017

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Empresa tem 16 vagas de emprego para atuação em São Paulo.

A Healthways está com 16 vagas de emprego abertas em São Paulo. Essas oportunidades estão voltadas para as áreas de Comunicação, TI, Coordenação de Operações e Telemarketing. A companhia é especialista em desenvolver e implantar programas de gestão de saúde e bem-estar em diversas regiões do mundo.

Veja a seguir mais detalhes sobre as funções disponíveis e saiba como se candidatar:

Analista de Comunicação e Engajamento – 1 vaga

Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter Ensino Superior completo na área de Comunicação e inglês avançado. São requisitadas, ainda, as seguintes habilidades:

· conhecimento de marketing digital, sendo desejável noções de Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads e outras plataformas.

· Domínio de Pacote Office.

É preciso ter disponibilidade de horários.

Período de envio de currículos: 2 de agosto de 2017.

Analista de Infraestrutura/TI – 1 vaga

Interessados nesta função devem ter Ensino Superior completo e domínio de inglês. Devem também ter experiência com implantação de backup e recuperação de arquivos/desastres e configuração de softwares de monitoramento de servidores. Além disso, é necessário ter domínio de tecnologias de redes, desktops, internet, projetos, suporte, manutenção e gestão de infraestrutura de servidores. Ter conhecimento e suporte de Linux será considerado diferencial.




Período de envio de currículo: 19 de junho de 2017.

Coordenador de Operações – 2 vagas

A empresa busca profissionais que tenham graduação completa e domínio de língua inglesa. Devem também ter conhecimento de Pacote MS Office e de navegação efetiva entre tecnologias telefônicas e de sistemas de informação computacional. É necessário ter experiência na área de saúde, supervisão de equipes, além de excelente comunicação verbal e escrita.

Período de envio de currículos: não informado.

Teleoperador de Saúde – 12 vagas

Os candidatos a esta vaga deverão ter Ensino Médio completo, habilidade em realizar vendas/atendimento via telefone, além de domínio de Word, Excel e Outlook. É desejável conhecimento de digitação de dados para ambiente com foco em vendas.

Período de envio de currículo: 5 de agosto de 2017.

Para se candidatar às vagas na Healthways, é necessário se inscrever nos períodos informados acima. Além disso, é preciso acessar este link (healthwayscdt.elancers.net/frames/healthways/frame_geral.asp) e, em seguida, selecionar a vaga de interesse, clicar em “candidatar-se” e realizar cadastro completo na plataforma do site de empregos Elancers.

Por Camilla Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário