Empregos no Sine de Fortaleza (CE) – 2017

Categoria: Ceará, Empregos, Sine

  

Sine/IDT de Fortaleza, no Ceará, tem mais de 200 vagas abertas.

As vagas de emprego não estão escassas. Isso mesmo! Um bom exemplo é o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) no município de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, que tem mais de 200 vagas abertas.

Reside na cidade? Então comparece na sede do órgão, portando seus documentos pessoais, e cadastre seu currículo agora mesmo.

Na primeira lista de vagas do Sine/IDT de Fortaleza há oportunidades para os cargos de Impressor de Máquina Ofsete; Ajudante de Cozinha; Instrutor de Aprendizagem em Informática; Armazenista; Gerente de Bar e Lanchonete e Gerente de Vendas; Atendente de Lojas; Funileiro Soldador; Camareira de Hotel e Açougueiro.

Enquanto isso, na segunda lista temos propostas para as funções de Eletrotécnico; Confeiteiro; Farmacêutico; Estoquista; Auxiliar de Armazenamento, Mecânico de Autos, Limpeza e Cozinha; Encarregado de Açougue e de Supermercado; Coordenador de Restaurante; Zelador e Cozinheiro Industrial, Geral e do Serviço Doméstico.

Por fim, a terceira lista possui vagas para Marceneiro; Vendedor Pracista; Manicure; Porteiro; Mecânico de Manutenção de Bombas; Pizzaiolo; Mecânico de Motocicletas; Teleoperador; Montador de Acessórios; Servente de Limpeza; Motorista Carreteiro; Operador de Processo de Produção; Supervisor de Corte na Confecção do Vestuário, Cozinha, Costura do Vestuário e Operador de Máquina na Fabricação de Artefatos de Cimento.

Cadastro do Currículo no Sine/IDT Fortaleza

Antes de informar como realizar o cadastro do currículo, vale aqui apontar que dentre as vagas citadas há cargos que aceitam portadores de deficiência. Para identificar essas propostas, procure comparecer na sede do órgão, que possui várias unidades espalhadas na cidade. Veja os endereços:

– Balcão Central Fácil – Rua Pedro Borges, Centro, nº 1.770;

– Parangaba – Avenida João Pessoa, nº 6.239;




– Messejana – Avenida Jornalista Tomaz Coelho, º 408;

– Aldeota – Avenida Santos Dumont, nº 5.015;

– Balcão CDL – Rua 25 de Março, Centro, nº 882;

– Antônio Bezerra – Avenida Demetrio de Menezes, nº 3.750;

– Centro – Rua Assunção, nº 699.

Além de obter informações sobre as vagas nesses endereços, o interessado pode também cadastrar o currículo para concorrer às propostas. Para facilitar o atendimento, leve consigo os seus documentos pessoais, de preferência a Carteira de Trabalho e o Comprovante de Residência.

Por fim, vale informar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário