Programa Jovens Talentos Hospital Pequeno Príncipe 2017

Categoria: Empregos, Jovens Talentos, Paraná, São Paulo


São ofertadas vagas para jovens talentos em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Até o dia 04 de junho estarão abertas as inscrições para universitários de Curitiba e também de São Paulo, participarem do Programa Jovens Talentos do Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

O programa é considerado o maior programa de estágios do chamado Terceiro Setor no Brasil. Em Curitiba, no Paraná é a 14ª edição, e na cidade de São Paulo – SP, ocorre pela 3ª vez.



A meta do Complexo Pequeno Príncipe é “alargar suas fronteiras”, ampliando no estado vizinho as suas atividades, as quais já no ano de 2015 representaram 55% de recursos angariados pela instituição.

O programa, que teve sua criação no ano de 2009 é um facilitador para o contato dos estagiários com empresários de diversos setores do mercado de trabalho, para que possam desenvolver sua capacidade de comunicação, inteiração com trabalho em equipe e, portanto, fazer uma diferença no que tange saúde infantojuvenil, desenvolvendo suas habilidades naturais ou formando técnicas.

A participação no processo seletivo pode ser feita por jovens de 17 a 24 anos, que atuam nas seguintes áreas afins:



· Comunicação e Marketing (abrangendo então: jornalismo, relações públicas, publicidade, e outras)

· Economia

· Administração

· Engenharia da produção

A seleção irá ocorrer no período compreendido entre os dias 05 de junho até o dia 23 de junho de 2017. O início das atividades tem sua previsão indicada para 03 de julho de 2017.

As inscrições poderão ser feitas online pelo seguinte endereço, bem como obtenção de demais informações: http://pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos.

Para os interessados que queiram entrar em contato com a equipe de Novos Projetos e dirimir possíveis dúvidas, dois telefones estarão disponíveis, são eles:

· Curitiba: (41) 2108-3868

· São Paulo: (11) 4410-3030

O Complexo Pequeno Príncipe se localiza na cidade de Curitiba, Paraná, e é formado por três setores, ou unidades que interagem entre si, com praticidade, promovendo saúde com um grande diferencial de humanização nos processos, na educação, arte, ciência, mobilização social e cultura.

Unidades do Complexo Pequeno Príncipe:

1. Hospital Pequeno Príncipe: maior hospital pediátrico brasileiro, uma referência tanto nacional quanto internacional em alta complexidade

2. Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe: o qual tem o “Rei Pelé” como padrinho

3. Faculdades Pequeno Príncipe: oferecendo graduação, especialização, mestrado e doutorado.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário