Programa de Trainee Banco Pine 2017 – Inscrições





Banco Pine oferta 4 vagas de trainee. Confira como participar do processo seletivo.

Para os estudantes de graduação que concluirão cursos ligados à área financeira ou outros campos relacionados entre dezembro de 2013 e 2016 e que queiram uma oportunidade de ingressar numa instituição financeira sólida e de grande reputação, o Banco Pine está com inscrições abertas para sua seleção de candidatos para o Programa de Trainee 2017.

O Banco Pine faz parte de um grupo de empresas do grupo Bovespa que trabalha diretamente com grandes empresas a longo prazo no ramo de investimento chamado de atacado.


Para concorrer a uma vaga, é preciso que o candidato tenha concluído uma graduação nos seguintes cursos: Administração, Economia, Engenharias, Física, Matemática, Ciências Atuariais e Estatística.

Além disso, outros requisitos são necessários como ter um nível de inglês avançado, se possível, alguma experiência no exterior e disponibilidade para viagens, além de residir no estado de São Paulo ou que tenham a possibilidade de residir na cidade.

O programa mantido pela instituição possui como objetivo o despertar de novos talentos jovens que possam atuar na área financeira corporativa, na área de crédito a clientes empresariais, tesouraria e no chamado investment banking. Cabe então, aos candidatos escolher qual a área que quer atuar durante a inscrição para o processo seletivo. Serão ofertadas 4 vagas para este ano.


A expectativa é que o período de treinamento chegue a 15 meses (1 ano e três meses), com a possibilidade de uma futura contratação, a depender do desempenho dos candidatos.

Para os que forem selecionados, o Banco Pine oferece alguns benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação em cursos e palestras promovidos pelo banco e contratação pela CLT.

Os interessados poderão enviar os seus currículos para www.99jobs.com/banco-pine/jobs/9233-programa-de-trainee-2017.

O processo de seleção deverá contar com duas entrevistas que deverão ser feitas on-line, além de um teste de conhecimento que deverá ser aplicado da mesma forma.

Os candidatos deverão ser submetidos a uma dinâmica de grupo e duas entrevistas, sendo uma com o setor de Recursos humanos da instituição e outra com alguns dos diretores do banco. Estas deverão acontecer de forma presencial.

Por Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *