OTV tem Vagas de Trabalho Abertas em 2017

Categoria: Empregos, Paraná, Trabalho

  

Empresa oferta 5 vagas de emprego nas cidades de Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Para quem se considera uma pessoa dinâmica, interativa e que gosta de estar trabalhar com pessoas, a OTV, empresa de comunicação do grupo paranaense GRPCOM, está selecionando novos funcionários que queiram fazer parte de sua equipe atual.

Os profissionais da área de comunicação que já atuam ou que pretendem atuar neste campo poderão encontrar na empresa uma oportunidade de crescimento profissional e uma maneira de aumentar a sua rede de relacionamentos tanto profissionais quanto pessoais.

Em atividade desde a ano de 2000, quando o grupo conseguiu reunir todas as empresas de comunicação que englobam jornais, canais de televisão e as rádios 98FM e Mundo livreFM, a GRPCOM atualmente cobre quase 400 municípios do estado do Paraná.

Com o compromisso de sempre levar a notícia a todos os cantos do estado, o grupo aposta sempre na tecnologia de ponta da informação e, portanto, busca trazer sempre para sua equipe profissionais competentes, atualizados e sempre antenados com o que há de mais moderno na comunicação atual.

Aos interessados que desejam trabalhar no grupo, são destinadas 5 vagas que estão abertas são destinadas para as cidades de Curitiba eCascavel, ambas no estado do Paraná. São elas:

1 – Consultor digital;

2 – Coordenador de Programação;




3 – Coordenador de produto;

4 – Técnico administrativo;

5 – Vendas externas.

Os interessados que queiram sabe mais detalhes a respeito das vagas podem acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/otv e lá terão todas as informações necessárias sobre a descrição de cada cargo, quais os requisitos exigidos para concorrer a cada uma delas, horário de trabalho e quais os benefícios oferecidos pela empresa.

Para cada vaga descrita, há um código correspondente. Para saber a descrição, basta clicar sobre a mesma e na página seguinte, além de todos os detalhes, os candidatos deverão prestar atenção para a o prazo estabelecido para cada uma do envio do currículo.

Na mesma página, é possível enviar o currículo. No final há um botão que diz CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA. Basta clicar e se você for já cadastrão, basta anexá-lo para o envio. Caso contrário, o candidato deverá fazer o se cadastro e digitar seus dados correspondentes.

Por Emmanoel Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário