Vagas de Emprego Abertas no Sine de Goiás

Categoria: Empregos, Goiás, Sine

  

Sine do Estado de Goiás tem diversas vagas abertas em variados cargos.

Todos os dias milhares de brasileiros em situação de desemprego saem em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Infelizmente a maioria deles não consegue, afinal o país vem atravessando uma forte crise econômica e também política, que tem colocado muitas empresas em situações difíceis, fazendo com que muitas delas “quebrem” ou tenham que reduzir sua produção e consequentemente seu capital humano. Sendo o resultado disso, um elevado número de desempregados em todo país, já contabilizados em mais de 12 milhões.

Contudo, muitos destes desempregados não possuem condições financeiras nem mesmo para saírem à procura de um novo emprego. Pensando em ajudar os trabalhadores a conseguirem novas oportunidades de trabalho, forma criados órgãos como o Sine, que é o Sistema Nacional de Emprego que atua em todos os lugares do país, de forma autônoma, visando somente promover a intermediação entre quem precisa de emprego e empresas que buscam por novos colaboradores.

Nesse sentido, o Sine do estado de Goiás está com diversas vagas em aberto em várias áreas. Veja abaixo os cargos disponibilizados em seu portal neste dia 02 de junho:

– Atendente de Cafeteria: 1 vaga;

– Costureiro na confecção em série: 2 vagas;

– Auxiliar de expedição: 1 vaga;

– Gesseiro para trabalhar em construtora: 1 vaga;

– Agente de passagens: 1 vaga;

– Desossador para trabalhar em frigorífico: 1 vaga;




– Empacotador exclusivo para pessoa com deficiência: 5 vagas;

– Motorista de Kombi: 4 vagas;

– Fiscal de prevenção de perdas: 5 vagas;

– Técnico eletrônico para portões e cercas elétricas: 4 vagas;

– Vendedor pracista: 5 vagas.

Se alguma das vagas anunciadas te interessou compareça as unidades de atendimento que o Sine possui em Goiânia e também na Região Metropolitana, que estão instaladas em postos como Vapt Vupt. Não se esqueça de levar seus documentos pessoais como RG, CPF, Carteira Profissional e Comprovante de Residência para que o cadastro no sistema seja feito.

A partir da realização de cadastro no Sine de Goiás, o nome do trabalhador estará ativo, de forma que assim que surgir uma oportunidade com o seu perfil profissional, o Sine entrará em contato para marcar uma entrevista.

Não deixe essa oportunidade passar, procure já o Sine e cadastre-se em uma das vagas.

Por Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário