Grupo Fleury – Vagas de Emprego em Hospitais de SP – Junho 2017





Empresa conta com 20 oportunidades para diversas funções.

O Grupo Fleury está com grandes oportunidades de emprego para quem está em busca de uma atuação na área técnica e dentro de hospitais na capital do Estado de São Paulo. No total são 20 vagas, distribuídas em diversas funções.

Para concorrer a alguma das vagas, é preciso ter formação em biomedicina, biologia ou farmácia, conforme especificações de cada função. Ainda é preciso ter registro em modo ativo no conselho que regulamenta a profissão, bem como experiência em hematologia, microscopia e liberação em resultados de rotinas no controle da qualidade. Quem tiver pós graduação na área, tanto em andamento ou concluída, pode considerar tal item como um forte diferencial para a contratação.


Além das habilidades comentadas, é preciso saber que alguns cargos possuem, ainda, outros requisitos como cursos técnicos em patologias clínicas, análises clínicas, biodiagnósticos ou outros.

Além do salário oferecido ao candidato, os selecionados ainda contarão com outros benefícios da empresa. São eles: plano odontológico, assistência médica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, plano de carreira e auxílio creche.

As inscrições ocorrem pelo cadastro de currículo no portal www.vagas.com.br. Para visualizar as vagas específicas do Grupo Fleury, basta escrever o nome da empresa na área de busca.


Para facilitar a sua pesquisa, nós te mostramos algumas das carreiras em aberto na organização, bem como os pré requisitos específicos da função. Vamos a elas:

1. Operador de Tele Atendimento I

É preciso conhecimento em Pacote Office e ter habilidade em atender os clientes. Segundo grau completo é uma exigência para o posto. Entre as principais atividades estão: agendamento de exames e fornecimento de informações ao paciente, zelando sempre pelo bom atendimento. Além disso, ele precisa realizar registros nos sistemas, estar em contato ativo com quem solicita esclarecimentos ou agendamentos e muito mais. Para saber mais, clique em https://www.vagas.com.br/vagas/v1504202/operador-de-tele-atendimento-i.

2. Enfermeiro Assistencial

O enfermeiro assistencial precisa de superior em enfermagem e é imprescindível a pós graduação completa. Entre as atividades, ele precisa ser referência para a equipe de enfermagem, saber trocar sondas, drenos e cateteres e realizar o acompanhamento técnico de todos os enfermeiros. Para saber mais, clique em https://www.vagas.com.br/vagas/v1511821/enfermeiro-assistencial.

Além das duas funções em destaque, ainda estão abertas as vagas de: técnico em laboratório, analista em laboratório com especialidade em hematologia, auxiliar de atendimento, operador de atendimento, hostess, técnico de enfermagem, e muito mais. Não perca tempo e se cadastre já.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *