Lojas Americanas – Vagas de Emprego para Deficientes 2017

Oportunidades são para a cidade de São Paulo. Interessados devem comparecer até o dia 17 de junho.

As Lojas Americanas anunciou recentemente que está com um novo processo seletivo em aberto. De acordo com as informações divulgadas até o momento, são vagas direcionadas para pessoas portadoras de deficiências. Há chances sendo oferecidas para as funções de operador de estoque e operador comercial. As vagas estão sendo distribuídas para diversas cidades do Brasil.

Os candidatos interessados em participar precisam ter formação de nível médio completo. Para se candidatar basta se dirigir até o Espaço Oportunidades Especiais situado no Shopping Eldorado, em São Paulo. O período de atendimento segue do dia 03 ao dia 17 de junho. O endereço é na Av. Rebouças, n°3.970. O atendimento é feito de segunda a sábado. Horário das 10h às 22h. Domingos e feriados: das 14h às 20h.

Dicas para o mercado de trabalho

É comum o fato de o candidato ficar nervoso na entrevista, seja pela quantidade de concorrentes ou pela própria entrevista em si. De qualquer forma, o essencial é não se desesperar e muito menos desanimar. Se o medo, o nervosismo e a insegurança dominarem a pessoa, é muito provável que ela não se sairá muito bem durante as entrevistas de emprego e nas dinâmicas de grupo.

O candidato precisa ser o mais transparente possível e franco também. Porém, tem de tomar cuidado para não parecer prepotente demais ou absurdamente arrogante. O fundamental é passar confiança e deixar claro que está a fim de aproveitar a nova oportunidade.

Outro aspecto fundamental que o candidato precisa considerar é o fato de que no período em que estiver desempregado ele deve aproveitar o tempo disponível para se especializar. Ou seja, aproveitar para fazer cursos, conhecer novas áreas de atuação e testar setores nos quais se pode atuar.

Fazer cursos sempre que possível é uma boa alternativa de especialização. Hoje não é difícil encontrar cursos online nos mais variados setores e com tempo de duração diferentes. E tem mais, há muitas ofertas de cursos gratuitos que são oferecidos por instituições renomadas e que podem ser aproveitados por qualquer pessoa.

Por fim, o profissional deve sempre se manter em contato com outros, tanto de sua área quanto de outras. Deixar claro que está em busca de oportunidades e até pedir aquela indicação do amigo que já trabalha na empresa.

Compartilhe com seus amigos!

Por Denisson Soares

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário