Empregos na Saraiva – Vagas Abertas em Junho 2017





Veja aqui mais informações sobre as vagas de emprego abertas pela Saraiva neste mês de Junho de 2017.

Criado por Ignácio da Fonseca Saraiva, no ano de 1917, a Saraiva teve seus primeiros anos de vida em uma livraria pequena localizada na cidade de São Paulo, na época tinha como principal foco os estudantes, devido a livraria ficar localizada perto da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Desse ponto para os dias atuas se passaram 100 anos de várias histórias e reconhecimento. Hoje a Saraiva é uma das principais livrarias do Brasil, em cada unidade podemos encontrar uma variedade de livros, para todas as áreas de conhecimento, para os amantes da literatura e também um acervo de livros para o público infantil. A livraria se encarrega de comercializar outros produtos como revistas, Cds, Dvds e eletrônicos em geral.

Com foco na Educação, a Saraiva integrou no ano de 2015 a SOMOS EDUCAÇÃO, se especializando na produção de conteúdo para educação básica e preparatória, além desses materiais especializados para o nível superior e técnico. A Saraiva engloba o ensino Ético, destinado ao público infantil e médio. A Saraiva ainda destaca-se com Caramelo, que são livros infantis com objetivo de estimular a leitura, a Benvirá, especializada em conteúdos didáticos e a Ática e Scipione, voltada para cultura e entretenimento, visando contribuir com a educação no Brasil.


Para quem pretende fazer parte da rica história da livraria Saraiva, fique atento, pois estão abertas oportunidade de empregos nas seguintes vagas:

(01 vaga) Coordenador tributário – São Paulo –São Paulo

Pré-requisitos: Curso Superior em Ciências Contábeis; Possuir Pós-graduação na área, ter experiência com empresas de grande porte, sólidos conhecimentos sobre legislação tributária; Conhecimentos de Informática, principalmente em Excel.

Atividades a serem executadas: Será encarregado pela apuração e por instruir o recolhimento e obrigações referente ao imposto de renda, contribuição social, PIS/COFINS (Possuir experiência em CSLL PIS e COFFINS); Necessário possuir conhecimento de normas contábeis, brgaap, IFRS.


(10 vagas) Estoquista – Temporário – São Paulo – São Paulo

Local: Eldorado, Osasco, Paulista, Santa Cruz, Tatuapé, Praça da Sé, Plaza Sul, Shop D, ABC Plaza e Mooca.

Formação: Escolaridade Mínima, Ensino Médio.

Atividade a serem executadas: Descarregar caixas de caminhões, sendo assim é necessário possuir força física; disponibilidade para atuar na escala 6×1; não é necessário experiência; disponibilidade para troca de lojas.

Gisele Alves de Brito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *