Vagas de Emprego no Hemopa em 2017

Categoria: Empregos, Pará, Vagas

  

Hemopa oferta vagas de emprego temporárias em diversas cidades do Estado do Pará.

O Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará HEMOPA – tornou pública a realização do processo seletivo simplificado, a contratação será de caráter temporário, as vagas são destinadas para atender as necessidades de administração da Fundação Hemopa.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos possuir os diplomas ou certificados de conclusão de curso, conforme exigência de cada cargo.

As vagas estão dividas para várias regiões do Estado do Pará.

As funções na área da saúde estão disponíveis vagas para, Biomédico, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico, para o setor técnico serão ofertadas vagas para Administrador, Analista de Sistema de Suporte, Agente Administrativo. Para os técnicos estão disponíveis vagas para Técnico de Manutenção-Elétrica, Técnico de Manutenção-Refrigeração Industrial, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Hemoterapia. Há vagas para Operador de Computador, e Motorista. Serão disponibilizadas conforme Decreto Federal nº 5.296/2004, vagas para pessoas com deficiência, sendo reservados 5% das vagas oferecidas.




As etapas para o processo seletivo será constituído por três etapas, a primeira etapa será a inscrição e avaliação curricular, sendo essa etapa de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será constituída pela comprovação de documento, apresentada no currículo, a etapa terá caráter eliminatório e classificatório. A terceira e última etapa será a entrevista também definirá se o candidato ficará ou não com a vaga.

As inscrições serão gratuitas deverão ocorrer dentro do prazo previsto, as inscrições iniciarão às 8h no dia 12 de junho de 2017 (Segunda-Feira) e encerrarão às 23h59 do dia 14 de junho de 2017 (Quarta-Feira). O candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, importante analisar suas capacitações. Ao finalizar a inscrição pelo site da Fundação HEMOPA, será emitido o comprovante com a pontuação obtida pelo candidato.

Conforme o edital a classificação ocorrerá conforme pontuação mínima, a pontuação ocorrerá conforme os títulos apresentados, além da entrevista. Envolvendo assim a três etapas para a classificação, sendo no mínimo 12 pontos para o nível superior, 14 pontos para as funções de ensino médio, e 13 pontos para as funções de nível fundamental. Os títulos apresentados serão analisados na segunda etapa do processo, sendo assim é fundamental a veracidade dos títulos apresentados. Para leitura do edital e inscrição, acesse o site da Fundação Hemopa, para mais informações o e-mail disponível pela fundação é duvidaspss@hemopa.pa.gov.br.

Por Gisele Alves deBrito


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário