Empregos em Aberto na Panasonic

Categoria: Empregos, Minas Gerais, São Paulo

  

Empresa tem vagas abertas em Minas Gerais e São Paulo.

Quem está em busca de uma vaga de trabalho pode conferir aqui uma boa notícia. A Panasonic está em busca de profissionais para contratação. Se você deseja fazer parte dessa equipe, acesse o site www.vagas.com.br/empregos/panasonic e realize seu cadastro.

As chances são oferecidas para os estados de Minas Gerais e São Paulo. A remuneração e os benefícios não foram divulgados, mas serão anunciados no momento da entrevista.

Os cargos disponíveis são: Analista de Remuneração e Benefícios Sênior, Executivo de Negócios, Programador de materiais, Analista de Marketing Pleno e Coordenador de Remuneração e Benefícios e Planejamento Orçamentário.

Para ser analista de remuneração e benefícios o candidato deve ter ensino superior completo, inglês intermediário ou avançado, Excel de nível intermediário, experiência nessa área e disponibilidade para viagens. Caso o concorrente possua conhecimento no sistema SAP e no Hyperion, será considerado um diferencial pela empresa.

O Executivo de negócios é responsável por realizar visitas a pontos de vendas, acompanhar entregas, faturamento, estoque e administrar contas de clientes. Para ocupar essa função é importante ter conhecimento em tributação, graduação completa, bom nível de informática, com destaque para o Excel, disponibilidade para viagens e vivência com desenvolvimento de distribuidores.




Por sua vez, o programador de materiais deve comprovar experiência com trâmite de desembaraço. Além disso, deve possuir inglês de nível intermediário, no mínimo, saber utilizar o sistema SAP e ter conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Esse profissional é responsável por analisar itens críticos, fazer controle de KPI, definir modalidade de transporte das peças, entre outras tarefas. O horário de trabalho vai das 14h48 até as 0h25 de segunda a sexta-feira.

Os requisitos para o cargo de analista de marketing são: inglês avançado, conhecimento no pacote Office, disponibilidade para viagens e vivência em marketing no mercado B2B. Quem for aprovado terá como atribuição: planejar, controlar e coordenar atividades de marketing, elaborar relatórios, controlar verbas e despesas, dar suporte no desenvolvimento de novas ações e mensurar resultados. Além disso, o analista desse setor deve entrar em contato com fornecedores, clientes e parceiros e coordenar a realização de eventos e feiras.

O coordenador de remuneração e benefícios e planejamento orçamentário deve participar da definição de políticas, realizar o controle de pessoal, avaliar e propor melhorias no processo de bônus e acompanhar o planejamento orçamentário da área de recursos humanos.

Aproveite essa chance. Acesse o site www.vagas.com.br/empregos/panasonic e realize sua inscrição no processo seletivo.

Por Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário