Empregos Abertos na Personale em 2017

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Trabalho

  

Empresa tem 17 vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro.

Para quem está em busca de uma colocação no mercado, a Personale, uma empresa que trabalha com o recrutamento e seleção de mão de obra especializada está selecionando novos colaboradores para alguns de seus clientes.

A empresa atua desde 1993 e trabalha tanto com o recrutamento e a seleção de profissionais de diversos níveis e especialidades. Além destes dois focos, ela atua na contratação de recursos humanos para o sistema de terceirização, mão de obra de caráter temporário e Executive Search.

São ao todo 17 vagas em aberto e todas distribuídas para a cidade do Rio de Janeiro. Os cargos que estão em processo de contração são os seguintes:

1 – Assistente Administrativo (02);

2 – Analista de administração de pessoal;

3 – Analista de projetos de software;

4 – Analista de sistemas BI;

5 – Analista de relatórios gerenciais;

6 – Assistente comercial;

7 – Auxiliar financeiro;

8 – Coordenador administrativo;

9 – Executivo comercial de contas especiais;




10- Desenvolvedor Front-End;

11 – Fisioterapeuta;

12 – Supervisor comercial;

13 – Gerente geral de supermercados;

14 – Médico do trabalho;

15 – Secretário escolar;

16 – Web designer

Para os interessados em concorrer a um das vagas, é necessário residir na cidade do Rio de Janeiro em localidades próximas. Quem quiser enviar o currículo para a seleção, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/personale?page=1.

No endereço acima, os candidatos terão acesso a todas as informações sobre as vagas que estão disponíveis.

Caso o candidato possua perfil adequado para uma das vagas, basta clicar sobre a mesma, no endereço acima. Nesta página, o interessados terão acessos a todos os detalhes, bem como aos pré-requisitos e aos benefícios oferecidos para a mesma.

Cabe ressaltar que a empresa não divulga valores das remunerações para os cargos em aberto.

Para se enviar o currículo, basta clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, que se encontra no final de cada cargo pesquisado. Caso não seja cadastrado no site, o candidato deverá fazer seu cadastro primeiramente e logo em seguida, poderá enviar o mesmo para a análise e posterior seleção. Depois, é só torcer para ser chamado para as próximas etapas de recrutamento que poderão ser entrevistas ou dinâmicas de grupo. Para quem deseja concorrer a uma vaga, boa sorte e um bom novo emprego em 2017.

Por Emmanoel Gomes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário