Telefônica abre Vagas de Estágio e Trainee 2017

Categoria: Estágio, Telefônica, TI

  

Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Estão abertas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee da Telefônica. As oportunidades são para estudantes universitários ou recém-formados em diversas áreas, incluindo as modalidades bacharelado e licenciatura. A empresa oferecerá aos aprovados bolsa remuneração ou salário, além de diversos benefícios.

1. Programa de Estágio Telefônica 2017 (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR)

O programa está com 40 vagas abertas para atuação em diversas áreas. Terá carga horária de 4 a 6 horas e duração de 2 anos.

Para participar da seleção de estagiários da Telefônica é preciso estar cursando graduação (bacharelado ou licenciatura) nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Economia, Ciências Atuariais, Contábeis, Finanças, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Sistemas de Informação e Ciências da Computação. A conclusão destes cursos deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham conhecimento de Pacote Office e inglês ou espanhol (a partir do nível intermediário).

A empresa oferecerá aos estagiários os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, convênio médico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.

2. Programa de Trainees Telefônica 2017 (São Paulo/SP)




O programa está com 30 vagas abertas em diversos departamentos. Sua duração será de 18 meses, sendo iniciado em outubro de 2017 e finalizado em março de 2019.

A companhia deseja profissionais que tenham concluído Ensino Superior em qualquer área (entre julho de 2015 e julho de 2017), com domínio avançado de inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens ou mudança.

Os selecionados terão acesso a benefícios como: salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche/babá, seguro de vida, participação em lucro, benefício farmácia, subsídio em academia, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.

Etapas de seleção

A seleção para ambos os programas será feita em quatro passos: inscrições, avaliações online (junho e julho), dinâmica de grupo (julho e agosto) e apresentação de painel e entrevista com gestor (agosto e setembro).

Como se inscrever nos programas

As inscrições devem ser feitas até 14 de julho de 2017, neste link.

Camilla Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário