Telefônica abre Vagas de Estágio e Trainee 2017





Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Estão abertas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee da Telefônica. As oportunidades são para estudantes universitários ou recém-formados em diversas áreas, incluindo as modalidades bacharelado e licenciatura. A empresa oferecerá aos aprovados bolsa remuneração ou salário, além de diversos benefícios.

1. Programa de Estágio Telefônica 2017 (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR)

O programa está com 40 vagas abertas para atuação em diversas áreas. Terá carga horária de 4 a 6 horas e duração de 2 anos.


Para participar da seleção de estagiários da Telefônica é preciso estar cursando graduação (bacharelado ou licenciatura) nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Economia, Ciências Atuariais, Contábeis, Finanças, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Sistemas de Informação e Ciências da Computação. A conclusão destes cursos deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham conhecimento de Pacote Office e inglês ou espanhol (a partir do nível intermediário).

A empresa oferecerá aos estagiários os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, convênio médico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.


2. Programa de Trainees Telefônica 2017 (São Paulo/SP)

O programa está com 30 vagas abertas em diversos departamentos. Sua duração será de 18 meses, sendo iniciado em outubro de 2017 e finalizado em março de 2019.

A companhia deseja profissionais que tenham concluído Ensino Superior em qualquer área (entre julho de 2015 e julho de 2017), com domínio avançado de inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens ou mudança.

Os selecionados terão acesso a benefícios como: salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-creche/babá, seguro de vida, participação em lucro, benefício farmácia, subsídio em academia, celular com plano corporativo e day-off no dia do aniversário.

Etapas de seleção

A seleção para ambos os programas será feita em quatro passos: inscrições, avaliações online (junho e julho), dinâmica de grupo (julho e agosto) e apresentação de painel e entrevista com gestor (agosto e setembro).

Como se inscrever nos programas

As inscrições devem ser feitas até 14 de julho de 2017, neste link.

Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *