Coca Cola tem Vagas de Emprego Abertas em 2017



Coca Cola oferta 23 vagas de emprego em diversos Estados brasileiros.

A Coca Cola, uma das marcas de refrigerantes mais consumidas de todo o mundo, através da Femsa, uma das maiores engarrafadoras da bebida no Brasil está com processo seletivo para a contratação de novos funcionários que queiram fazer parte do seu quadro de colaboradores.

A Femsa trabalha atualmente na distribuição de todos os tipos de bebida fabricados pela marca e atende os estados do sul (Paraná e Santa Catarina), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e parte da região Centro Oeste (Mato Grosso).



Ela conta com um equipe de cerca de 18 mil profissionais que juntos, atendem mais de 70 milhões de consumidores espalhados por estas regiões.

Além disso, toda a estrutura da empresa está montada em 35 centros de distribuição, nove fábricas e a considerada a maior fábrica de produtos do tio verde da marca e que fica localizada na cidade de Itabirito, no estado de Minas Gerais.



O total é de 23 vagas em aberto e que estão sendo disponibilizadas para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

Para os cargos com inscrições abertas, a empresa está selecionando para as seguintes funções:

1 – Repositor;

2 – Gerente de RH;

3 – Pesquisador;

4 – Coordenador de RH;

5 – Auxiliar de estoque;

6 – Supervisor de distribuição;

7 – Assistente de logística;

8 – Técnico em segurança do Trabalho;

9 – Especialista em manufaturas;

10 – Vendedor;

11 – Executivo de vendas;

12 – Supervisor de manutenção automotiva;

13 – Advogado;

Leia também:  Sine de Natal (RN) abre 67 vagas de trabalho

14 – Auxiliar de motorista;

15 – Preposto;

16 – Coordenador de manutenção predial e de armazém

Quem quiser concorrer a uma das vagas, é necessário residir nas cidades citadas ou em localidades próximas. Para enviar o currículo para a seleção, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/coca-cola-femsa?page=1 e clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, que se encontra no final de cada cargo pesquisado.

Para as funções com vagas em aberto, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo ou tenha cursado alguma instituição de ensino superior.

Para aqueles que ainda não possuem cadastrado no site, é necessário fazê-lo para poder enviar o mesmo para a análise e posterior seleção.

Por Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *