Vagas de Emprego Abertas na Recovery




Oportunidades para trabalhar na empresa, em diversos níveis hierárquicos. Confira.

A Recovery atua no mercado desde 2000, sendo atualmente líder no que diz respeito à administração e gestão de portfólios de atrasos referentes a créditos. O grupo marca presença na Argentina e no Brasil, trabalhando com todas as áreas de recuperação de crédito, partindo de pessoas físicas e créditos cedidos a corporativos.

A empresa Recovery emprego aproximadamente 280 colaboradores e está em plena ascensão. O perfil procurado pela corporação é de pessoas éticas, que saibam trabalhar em equipe, possuam bom relacionamento interpessoal, tenham proatividade e sejam organizadas. Se você deseja fazer parte da história, veja algumas das vagas em aberto no quadro da Recovery.


ESTAGIÁRIO DE ESTRATÉGIA

Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo, SP.

Benefícios oferecidos: vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, parcerias, programas de voluntariado, programa de qualidade de vida.

Principais atividades do cargo: manipular bases de dados expansivas; realizar análises referentes à demografia, além de comportamentos de variáveis; desenvolver modelos de estatísticas; realizar estudos que pontuem a viabilização das decisões estratégicas; monitorar os modelos; apresentar os modelos e análises desenvolvidos, juntamente com os documentos pertinentes.


Requisitos básicos para contratação: estar cursando o ensino superior em estatística, ciências da computação, matemática aplicada ou física; ter domínio do programa Excel; conhecer o básico de Python; ter nível avançado em conhecimentos de SSA, SPSS e R; dominar linguagem SQL e lógica de programação.

CONSULTOR DE NEGÓCIOS JÚNIOR

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Benefícios oferecidos: vale transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, comissão por resultado, participação nos lucros, programas de qualidade de vida e parcerias.

Requisitos básicos para contratação: possuir graduação em economia, administração de empresas, finanças, gestão financeira ou áreas afins; ter Excel e PowerPoint em nível intermediário; possuir experiência em gestão de prestadoras de serviços; ter experiência acerca de gestão de cobrança; conhecer indicadores do segmento, como alinhamento de fila, análise de capacity, eficiência e esteira de discagem, por exemplo; possuir disponibilidade para viagens em território nacional.

Todas as vagas da Recovery, inclusive as descritas acima, estão presentes sob o link www.vagas.com.br/empregos/recovery. Clique já e candidate-se!

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *