Vagas de Emprego Abertas no Sine-MT

Categoria: Empregos, Mato Grosso, Sine, Trabalho

  

Sine de Mato Grosso oferta vagas de emprego e estágio.

O SINE (Sistema Nacional de Empregos) está com vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para empresas no Mato Grosso, nas cidades de Acorizal, Barão de Melgaço, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Novo Mato Grosso, Poconé, Rosário Oeste, Várzea Grande, entre outras.

Há diversas vagas de emprego nas áreas de Atendente, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de serviços gerais, Consultor de vendas, Entregador, Representante comercial, Vendedor interno e externo, Recepcionista, Supervisor de vendas e Promotor de vendas. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD) nas áreas de Promotor de vendas e Vendedor e vagas de estágio para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, entre outras vagas.

Os interessados em obter mais informações sobre as oportunidades de emprego ou realizar seu cadastro devem acessar o site www.sine.com.br. O salário e benefícios variam de acordo com a vaga desejada, como também os pré-requisitos.

Sobre o SINE

O Site Nacional de Empregos, fundado em 2000, é um serviço de utilidade pública, que não possui relação com instituições do governo, na qual busca informar vagas de emprego em todo o território brasileiro.




O site foi desenvolvido pelo Banco Nacional de Empregos (BNE) a fim de promover, de forma gratuita, o contato entre empresa e trabalhador. As empresas e empregadores podem cadastrar e administrar seus anúncios de vagas de emprego de forma simples, e os trabalhadores que cadastram seus currículos no site, ao se interessarem por uma vaga, já tem seu currículo encaminhado diretamente ao empregador ou empresa desejada.

Atualmente, o site possui cerca de 8 milhões de currículos cadastrados, mais de 1 milhão de vagas anunciadas em todo o Brasil e 5 milhões de visitantes por mês.

No site há planos para empregadores que são cobrados, contudo eles são opcionais, é possível anunciar vagas no site de forma gratuita, e o mesmo ocorre ao trabalhador, que pode cadastrar seu currículo no site de forma gratuita e se candidatar as vagas anunciadas.

O SINE não recebe currículos por email, entretanto é possível tirar dúvidas ou obter maiores informações através do próprio site, clicando na opção ‘Fale Conosco’, ou por meio dos telefones (11) 3230-0771 e (41) 3037-9496.

Por Rebecca V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário