Trainee Movile 2017 – Requisitos e Inscrições





Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de agosto de 2017.

Em busca de renovação da ala mais jovem de seu quadro de funcionários, a Movile está em busca de jovens recém-formados e com uma pequena experiência profissional. A empresa, que é dona do iFood, PlayKids, MapLink e da Sympla, busca uma parceria de aceleração de carreira com jovens estudantes que estão na fase final de seu curso. Isso se dará através do Programa Mobile Dream Move. Podem participar desta oportunidade todos os candidatos com formação e curso superior de qualquer área entre julho de 2015 e julho de 2017.

Para participar deste programa, o candidato também deverá falar inglês fluentemente e ter, no mínimo, um ano de experiência profissional. Para se inscrever é bastante simples, basta acessar o site oficial da Movile, na página do Mobile Dream Move. O período de inscrições se estende até o dia 20 de agosto.




A diretora da área de gente da Movile, Luciana Carvalho, destaca que o candidato será contratado no nível pleno e sênior. Com isso, no final do programa o mesmo poderá assumir a posição de gestão ou como especialista, dependerá do perfil do mesmo. Outro detalhe destacado pela mesma é que não haverá limite de vagas. Dessa forma, Luciana Carvalho informa que mais de 20 candidatos serão selecionados nesta oportunidade. As vagas abrangem quase que todas as áreas de atuação da Movile: comunicação, design, financeiro, marketing, negócios, produtos, tecnologia, etc.

Com duração de oito meses, o Mobile Dream Move contará com etapas bem parecidas com os tradicionais programas de trainee. Sendo assim, o participante irá encarar atividades como, por exemplo, acompanhamento da gestão da empresa, job rotation, relação direta com o RH, execução de projetos e contato com funcionários experientes da Movile.


Um diferencial desse programa é justamente a possibilidade de atuar em outros países da América Latina, haja vista a Movile contar com funcionários em escritórios na Argentina, Colômbia e México.

Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos serão submetidos a testes de inglês, adaptação à cultura da empresa e raciocínio lógico, sendo que tal etapa é de caráter eliminatório. A segunda etapa corresponde ao contato direto com cases de negócios, além de entrevistas.

O principal objetivo será recrutar jovens com perfil de empreendedor, forte senso de dono do negócio, com vontade de integrar o quadro de funcionários da empresa e fazer a diferença na Movile.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *