Programa de Trainee Cremer 2018





Inscrições para o Trainee Cremer podem ser feitas até o dia 17 de setembro de 2017.

A Cremer deu início ao processo seletivo para recrutar jovens recém-formados para o seu programa de trainee 2018. A oportunidade é destinada a candidatos com graduação em qualquer área de conhecimento. Porém, é necessário ter concluído o curso no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Além disso, outro fator importante para ingressar no programa de trainee Cremer 2018 é o conhecimento da língua inglesa, bem como disponibilidade para fazer viagens e mudar de cidade.

Com duração total de 15 meses, esse é um dos programas de trainee que mais vem crescendo em todo o Brasil. Apenas no ano passado o número de candidatos ultrapassou a marca de 80 mil inscritos. Nos dois meses iniciais do programa, os trainees convocados farão parte de um job rotation, que tem como principal objetivo apresentar todas as áreas da empresa, com foco em desenvolvimento profissional e total integração do jovem nas áreas de atuação da Cremer.




Algo bastante interessante no decorrer desse programa é que todos os candidatos selecionados deverão desenvolver um projeto estratégico para a Cremer. Sendo assim, no final do trainee, eles irão apresentar os resultados finais de seu projeto para todas as lideranças da empresa. Além desse projeto, que é individual, o participante também terá contato direto com outros trainees onde os mesmos terão de planejar e por em ação um projeto inovador em conjunto.

O período de inscrições já se encontra aberto e seu encerramento se dará em 17 de setembro de 2017. Para se inscrever é muito simples. Acesse o site oficial do Programa Trainee Cremer 2018. Logo depois, você será redirecionado para uma conversa com a personagem virtual Vicky. Ele fará algumas perguntas sobre seus dados pessoais que serão registradas. Na segunda etapa é feita uma análise de conhecimentos gerais e habilidades através de uma atividade. A última consiste num bate-papo em inglês da personagem virtual com o candidato.


A remuneração média de um trainee da Cremer gira em torno de R$ 4.627,00 como salário mensal inicial. Além disso, é importante destacar que uma série de benefícios também são garantidos pela empresa, dentre os quais: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, além de previdência privada.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *