Vagas de Emprego no Metrô de São Paulo – Julho 2017





ViaQuatro anuncia abertura de vagas de emprego para Agente em SP.

Para quem busca um novo emprego, a concessionária ViaQuatro, que é a responsável por manter e operar a Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, está oferecendo vagas para os setores de manutenção, atendimento de segurança e higiene.

Sobre as vagas

Para o cargo de agente de atendimento manutenção, é necessário que os candidatos interessados possuam o diploma de curso técnico em eletrônica, mecânica, eletrotécnica, mecatrônica ou automação, bem como ter experiência de três anos trabalhando no setor. Quem for selecionado ficará responsável pelo funcionamento dos seguintes equipamentos: portas de plataforma, escadas rolantes, elevadores, entre outros. Além disso, será responsável pelas manutenções de correção e prevenção de sistemas das estações e subestações, bem como centro de controle operacional e pátio.




Já no que se refere à função de agente de atendimento e higiene e para o cargo de agente de atendimento e segurança, os pré-requisitos são ter ensino fundamental e ensino médio completos (respectivamente). Além desse pré-requisito, é desejável que o candidato tenha experiência na função.

A empresa não informou quais serão os salários nem os benefícios para essas funções.


Sobre as inscrições

Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas deverá encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: trabalheconosco@viaquatro.com.br.

Aproveite essa oportunidade e garanta um lugar no mercado de trabalho!

Sobre a Via-Quatro

A ViaQuatro, como mencionado, configura-se como a concessionária responsável pela manutenção e pela operação da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, sendo este o primeiro contrato de parceria público-privada do Brasil.

O contrato feito junto ao Governo do Estado de São Paulo e que foi assinado no dia 29 de novembro de 2006, dá permissão para que a concessionária faça a operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô por um período de 30 anos. Já foram investidos pela empresa cerca de US$ 450 milhões em sistemas, equipamentos e trens. No decorrer dos 30 anos em que operar, irá investir mais de US$ 2 bilhões nessa linha. Para a primeira fase da Linha 4-Amarela, a concessionária adquiriu 14 trens (isto é, 84 carros), tendo cada trem seis carros e capacidade de transporte de 1.500 passageiros, de maneira confortável. Para a segunda fase dessa linha, já foram adquiridos mais 15 trens.

Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *