Programa de Trainee Mercedes-Benz 2018 – Vagas, Inscrições





Mercedes-Benz está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee chamado CAReer 2.0 ? The Top Talent Program.

Desde o dia 13 de julho estão abertas as inscrições para o CAReer 2.0 – The Top Talent Program, o programa de trainee 2018 da Mercedes-Benz. Trata-se de um processo seletivo que busca encontrar novos talentos para a Mercedes-Benz do Brasil. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

O CAReer é destinado a jovens recém-formados nas áreas de exatas e humanas. O principal objetivo desse programa é, sem sombra de dúvidas, desenvolver futuros líderes para a empresa.




São seis vagas disponíveis para lotação na fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Um detalhe muito importante é que esse programa de trainee contempla diferentes áreas de atuação e departamentos da Mercedes-Benz, confira quais: Planejamento de Ônibus, Desenvolvimento de Caminhões e Agregados, Gestão da Qualidade, Projetos Estratégicos e Logística.

Os interessados têm até o dia 06 de agosto de 2017 para realizarem suas respectivas inscrições. É bastante simples se inscrever, basta acessar a página oficial do programa clicando AQUI www.daimler.com/career/graduates/career-the-top-talent-program. O processo seletivo do programa será realizado através de uma parceria com a empresa Page Talent.


Para fazer parte do Programa CAReer, o candidato deverá ter se formado no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Como já destacado, a oportunidade é destinada as áreas de exatas e humanas. Além disso, também é necessário ter inglês fluente e, no mínimo, quatro meses de vivência no exterior além de, pelo menos, 18 meses de experiência de atuação no mercado de trabalho, em quaisquer áreas, devidamente comprovados. As experiências de estágio também serão consideradas neste último pré-requisito citado.

Com duração de 15 a 18 meses, o programa irá possibilitar que os participantes desenvolvam no mínimo três projetos. O primeiro deles será desenvolvido na área em que o candidato foi selecionado para atuar. Outros dois projetos ainda serão desenvolvidos em outros dois departamentos da Companhia, sendo que um deles será executado em uma unidade do Grupo Daimler (que é dono da Mercedes-Benz) fora do país. O objetivo desse projeto no exterior é justamente fazer a interação cultural entre trainees de diferentes regiões do mundo.

Essa é uma oportunidade muito interessante para quem deseja se destacar em uma grande empresa. A Mercedes-Benz é nada menos que a maior fabricante de caminhões e ônibus da América do Sul. A empresa possui sua origem na Alemanha e foi fundada há mais de um século, sendo que atua no mercado brasileiro desde 1956. Mais de dois milhões de veículos comerciais já foram vendidos em todo o país além dos mais de 50 países onde atua.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *