Trabalho na JBS Friboi





JBS Friboi tem Vagas de Emprego Abertas. Confira como concorrer.

Nos dias de hoje, sabe-se que a crise política que se intensificou no início de 2015 acabou por interferir gravemente na área econômica. Desse modo, muitas empresas, desde as de grande porte quanto as de médio e pequeno porte tiveram que demitir funcionários ou deixaram de contratar para manter constante o time da empresa. Dessa forma, até o momento as estimativas apontam que há cerca de 14 milhões de brasileiros sem nenhum tipo de emprego.

Sendo assim, se o leitor encontra-se nessa situação ou conhece alguém passando por isso, as informações abaixo podem ser de grande valia.




A empresa JBS Friboi, divulgou na última sexta-feira, dia 20 de julho, que está oferecendo novas vagas de emprego.

É improvável que o leitor não tenha conhecimento sobre a JBS, mas, mesmo assim, para quem não sabe a JBS é uma empresa de grande porte, na área de agroindústria, pesca e pecuária. Há duas unidades situadas em Goiás nas cidades de Goiânia e Anápolis.


A JBS além de ser responsável pela produção de alimentos de qualidade, ainda é responsável por fornecer mais de 1.000 empregos, gerando renda para diversas pessoas, seja de forma indireta ou indiretamente.

A palavra que descreve a empresa é qualidade, Isso porque a JBS preza pela qualidade da matéria prima, dos serviços prestados pelos funcionários. Dessa forma, se o candidato possui a expectativa de crescer dentro da empresa.

A empresa trabalha processando proteína animal e, nos últimos anos, tornou-se referência tanto dentro do mercado nacional quanto internacional, possuindo outras plataformas em países diversos como Rússia, China, Paraguai, México, Uruguai, EUA, Austrália, Argentina, entre muitos outros.

Há duas vagas disponíveis. Uma localizada na unidade do Rio Grande do Sul de vendedor, ou seja, a função é divulgar o mix com os produtos da empresa por meio de visitas em vários pontos de vendas. Sobre a segunda vaga, por hora, ainda não há informações divulgadas, mas está confirmada e em aberto.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico deixado abaixo. Caso não seja chamado de imediato, é importante saber que o currículo continuará cadastrado no sistema da empresa. Por isso, é necessário estar atualizando sempre as informações pessoais como email e número de telefone.

– www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idacaofinal=1640&tipo=g&idEmpresa=793

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *