Programa de Trainee Lojas Americanas 2018

Categoria: Lojas Americanas, Programa de Trainee, Trainee

  

Lojas Americanas está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee edição de 2018.

Para que uma empresa tenha um bom desempenho, a sua diretoria ou quem está à frente da organização precisa pensar no futuro da entidade. Pois, estar com ações adiantadas e planos em desenvolvimento, com toda certeza, facilita o crescimento da companhia. E muito da expansão do grupo depende do quadro de funcionários. Devido a isso, as entidades realizam todos os anos diferentes programas de recrutamento para novos empregados. E uma das maiores redes de varejo no Brasil, a Lojas Americanas, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee edição de 2018.

Fundada há mais de 80 anos no Rio de Janeiro, a Lojas Americanas foi inaugurada por um grupo de empresário americanos que tinham como ideia inicial e comércio popular e com itens baratos. Após oito décadas de atuação no mercado brasileiro, a companhia, atualmente, conta com mais de 1.110 unidades nacionais, espalhadas em mais de 400 cidades, quatro centros de distribuição presente em estados como: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco. Além disso, mais de 50.000 mil produtos são vendidos nas lojas de diferentes marcas. Mais de dois milhões de pessoas realizam compras mensalmente nas Lojas Americanas.

A Lojas Americanas foi crescendo no Brasil a medida que o país se desenvolvia em âmbito industrial. Mesmo o país enfrentando crises econômicas, o Grupo sempre foi um modelo de gestão para as outras empresas. Devido a sua forma de agir no mercado, as condições de trabalho que oferece aos seus funcionários com uma grande infraestrutura e também pelo modo com que ela trata os seus clientes, sempre oferecendo produtos e serviços de qualidade.

Ainda com a intenção de expandir cada vez mais os seus negócios em território nacional, a empresa vê no seu Programa de Trainee uma oportunidade de contratar importantes funcionários. As vagas oferecidas são para pessoas participarem do programa “Jovens Talentos”.

Os candidatos precisam ter a formação superior em um desses cursos: Administração, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências Contábeis e Direito. Lembrando que a formação não pode ter mais de dois anos.

O processo seletivo é composto por algumas etapas seletivas como: inscrição, entrevistas, dinâmicas em grupo e depois o início do programa. Durante a participação do projeto, os trainees vão desenvolver projetos em diferentes setores da organização, ter contato com grandes especialistas da área de Gestão e Administração de empresas. Além de receber o feedback de cada ação que participarem.




É muito importante que os participantes mostrem competência, proatividade, interesse, bom convívio com os outros participantes. Pois, a todo momento os candidatos estão sendo analisados pelo setor de Recursos Humanos das Lojas Americanas. Além disso, os trainees que mais se destacarem ao final do programa podem ser contratados efetivamente para trabalhar na organização.

Os aprovados vão ter direito a alguns benefícios além da remuneração compatível com o mercado, como: assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, descontos em lojas que possuem parceria com a Lojas Americanas, como em academias, por exemplo, e claro descontos em itens vendidos na empresa.

Ainda não se tem uma previsão do mês que vai se iniciar o programa. As etapas vão ser desenvolvidas no Rio de Janeiro. Se você se interessou e quer participar dessa grande oportunidade, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/lojas-americanas. Clique em uma das vagas que está denominada “Novos Talentos”, leia a descrição e no final da página clique em “Candidatura” realize a sua inscrição, informando os seus dados de forma correta, anexe o seu currículo. Após isso, os responsáveis pela área de Recursos Humanos das Lojas Americanas vão fazer o primeiro contato com os candidatos. Por isso, sempre confira os contatos que você disponibilizou para a empresa.

Não perca essa grande chance de participar de um Programa como este.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário