Programa de Trainee Red Bull 2018 – Inscrições, Vagas

Categoria: Programa de Trainee, Red Bull, Trainee

  

Red Bull seleciona candidatos para o seu Programa de Trainee edição 2018.

Se você é um profissional recém-formado e possui o desejo de fazer parte de um programa de trainee que determine os rumos da sua vida profissional. A Red Bull tem a oportunidade que você precisa, pois acaba de abrir inscrições para um novo processo seletivo de jovens profissionais para o seu Programa de Trainee do ano de 2018.

Todo recém-formado sabe como é importante participar de um programa de trainee, principalmente quando ele é oferecido por uma empresa renomada em seu segmento. O trainee nada mais é que um treinamento para a construção de uma carreira bem sucedida, um descobridor de talentos.

O jovem recém-formado na universidade embora traga muitos conhecimentos adquiridos durante o período que esteve estudando, na maioria das vezes não se encontra capaz ou preparado para assumir determinadas posições profissionais, pois ainda não conhece a realidade prática daquilo que aprendeu na universidade.

Nesse sentido, a finalidade de um programa de trainee é realmente treinar esses profissionais, auxiliando-os em todas as áreas necessários para que possam desenvolver competências e habilidades, se tornando assim grandes profissionais, conhecedores da teoria e da prática bem aplicada.

O programa de trainee Red Bull objetiva formar grandes talentos, preparando-os para assumirem posições de liderança.

A Red Bull é conhecida por seus produtos em todo o mundo, mas se você ainda não conhece a Red Bull empresa, saiba que ela possui uma história de mais de 30 anos no segmento de bebidas funcionais, como o seu famoso energético, consumido em todo o mundo.

Atualmente a Red Bull está presente em mais de 171 países, onde já se contabiliza o total de 62 milhões de latas de energético que já foram consumidas. Somente no ano de 2016 foram consumidas o total de 6 bilhões de latas de Red Bull energético.

Nos 171 países em que está presente, a empresa já contratou o total de 11.865 pessoas.

A empresa desde o ano de 2016 aumentou de forma considerável o número de vendas e consequentemente aumentou o número de unidades e colaboradores. A Red Bull encontra-se em um excelente momento de expansão de seus negócios.

Para a Red Bull o que importa não é o número que se pode lucrar, mas sim a qualidade de um produto que faz parte da vida das pessoas, marcando assim seus melhores momentos.

Já pensou em fazer parte da equipe Red Bull? Veja como se tornar um de seus trainees?

– Quem pode se inscrever no Programa Trainee Red Bull 2018?

Podem se inscrever jovens profissionais que tenham se graduado no período que vai do mês de dezembro do ano de 2015 até o mês de dezembro do ano de 2017. Nos seguintes cursos de graduação:

– Administração;

– Publicidade;

– Comunicação Social;




– Engenharia;

– Economia;

– Marketing.

Os candidatos precisam possuir inglês de nível fluente e disponibilidade de 6 horas diárias, além de disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais.

– Quantas vagas estarão disponíveis e onde os selecionados irão atuar?

Serão disponibilizadas para o Programa Trainee Red Bull 2018 o equivalente a 4 vagas, em que os selecionados devem atuar em diferentes áreas da empresa, inclusive devem participar de treinamentos nas sedes da empresa instaladas em outros países.

– Como será realizado o processo seletivo?

O processo de seleção dos novos trainees Red Bull será realizado por meio de etapas. Veja abaixo:

– Inscrição;

– Testes online;

– Entrevista online;

– Dinâmica em grupos;

– Entrevista com Gestores;

– Admissão no programa.

– Qual o tempo de duração do Programa?

O trainee da Red Bull tem duração prevista para o período de 10 meses. Com início previsto para o mês de janeiro do ano de 2018. O treinamento será realizado em diversas unidades da empresa com instalações no Brasil. que possui instalações em Brasília, de segunda a sexta-feira, em 6 horas por dia.

– Qual é o período para realização das inscrições?

As inscrições já podem ser realizadas no endereço www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR e se encerram no dia 31 do mês de agosto.

Seja um Trainee Red Bull 2018. Inscreva-se.

Por Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Programa de Trainee Red Bull 2018 – Inscrições, Vagas

  1. Ricardo de carvalho

    Existimos para desenvolver a vida profissional com qualidade e unidos conseguimos o sucessso da empresa obrigado

    Responder

Deixar um Comentário