Programa Jovem Aprendiz Caterpillar 2018 – Inscrições

Categoria: Caterpillar, Jovem Aprendiz, Vagas

  

Caterpillar está com as inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz do ano de 2018.

Se você ainda é estudante, mas já possui o desejo de fazer parte de um programa de Jovem Aprendiz que determine os rumos da sua vida profissional, a Caterpillar tem a oportunidade que você precisa, pois acaba de abrir inscrições para um novo processo seletivo de jovens estudantes para o seu Programa Jovem Aprendiz do ano 2018.

Todo profissional bem conceituado sabe como é importante participar de um programa de aprendiz, estágio ou trainee, principalmente quando ele é oferecido por uma empresa renomada na área em que atua.

Um Programa de Jovem Aprendiz é um treinamento que contribui muito para a vida de um jovem estudante, pois possibilita a ele refletir sobre as profissões e sobre o que elas são de verdade, adquirindo valores comportamentais e conceituais que podem levar para toda a vida.

Um jovem estudante do ensino médio já pensa em qual profissão deseja ingressar no futuro. Contudo o que ele é muito sugestionado. Ao participar de um programa Jovem Aprendiz ele se torna apto para fazer a escolha correta.

Com uma história de quase 90 anos a empresa Caterpillar trabalha para possibilitar o progresso de forma sustentável, buscando sempre impulsionar mudanças em todos os continentes.

A empresa que atua no seguimento de fabricação de equipamentos de mineração e construção, motores a gás natural e óleo diesel, turbinas industriais movidas a gás e locomotivas diesel-elétricas, tudo isso sem causar danos ao meio ambiente, pois desenvolve infraestrutura capaz de se utilizar dos recursos naturais sem esgotá-los. Qualidades que a tornaram uma das líderes em todo o mundo.

Desse modo, profissionais de todo o mundo gostariam de conseguir uma oportunidade na Caterpillar, pois conhecem o potencial desta companhia e o que os seus colaboradores acabam se tornando como profissionais.

Nesse sentido, a empresa busca sempre por pessoas amigáveis, inteligentes e desejem sempre fazer os eu melhor pelo outro. É essa cultura que mantêm a empresa nos padrões mais elevados.

Na Caterpillar todo colaborador inclusive os que pertencem ao Programa Aprendiz são desafiados o tempo todo para que possam se desenvolver, contudo também sempre são apoiados. De acordo com o desempenho de cada colaborador, grandes são as chances de um crescimento profissional voltado para a liderança. Assim cada aprendiz também será motivado e desafiado a desenvolver suas competências.

Já pensou em fazer parte da equipe de uma empresa que atua no mundo todo? Veja como se tornar um Aprendiz Caterpillar 2018.

Quem pode se inscrever no Programa Aprendiz Caterpillar?

Podem se inscrever jovens estudantes do ensino médio, que estejam matriculados no 1º ao 2º ano e que possuem boas notas em todas as disciplinas. Além disso, é necessário possuir conhecimento de nível intermediário de língua inglesa e disponibilidade de participar do programa por 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Como será realizado o processo seletivo?




O processo de seleção dos estudantes será realizado por meio de etapas. Veja abaixo:

– Inscrição;

– Testes on line;

– Entrevista On line;

– Dinâmica em grupos;

– Entrevista com gestores Caterpillar;

– Admissão no programa.

Qual o tempo de duração do Programa?

O programa Aprendiz da Caterpillar terá duração prevista para o período de 06 meses. Com início previsto para o mês de janeiro do ano de 2018. O treinamento será realizado em diversas unidades da empresa com instalações no Brasil.

Qual é o período para realização das inscrições?

As inscrições já podem ser realizadas. Basta acessar o link www.caterpillar.com/pt/careers.html. As vagas são limitadas.

Comece a sua vida profissional na Caterpillar, uma empresa altamente conceituada, que tem muito a contribuir para o seu futuro.

Seja um Aprendiz Caterpillar, se inscreva.

Por Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário