Vagas para Consultor de Vendas em São Paulo – Raidho Viagens

Categoria: Consultor de Vendas, Emprego, São Paulo

  

Selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

A Raidho Viagens é uma operadora com expertise em roteiros incomuns, ou diferenciados, e está neste momento com 2 vagas em aberto para a função de consultor de vendas. O local de trabalho será em São Paulo – Capital.

Alguns requisitos exigidos pela Raidho Viagens para as vagas disponibilizadas

Como indicado anteriormente, mas reforçando devido a importância, os candidatos às vagas devem ter experiência de no mínimo 3 anos em função de vendas, bem como ter uma boa base de conhecimento sobre os principais destinos propostos, que são: Ásia, Oriente Médio, África e Europa.

Os candidatos às vagas que tiverem domínio do idioma inglês terão a preferência. Além disso, fatores como: comprometimento, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e organização, serão características exigidas “essencialmente” para as vagas.

Como proceder com a inscrição

Os currículos dos candidatos devem ser enviados, com pretensão salarial, para o seguinte endereço: atendimento@raidho.com.br

No momento de revisar o currículo é de extrema importância a verificação das informações principais. Os candidatos também devem levar em consideração que a maioria dos recrutadores se atentam às primeiras linhas do currículo, logo após os dados pessoais. Portanto, o ideal é que neste espaço (iniciando antes do meio da primeira lauda) sejam especificadas as principais informações.

Seguindo os requisitos exigidos pela Raidho Viagens, o interessante é que no espaço evidenciado sejam colocadas informações como: experiência em vendas e idioma inglês, além de conhecimento, mesmo que de forma remota, dos principais destinos elencados, pois o analista irá ater-se principalmente neles.

Mas atenção! As informações devem ser extremamente verdadeiras e o restante do currículo deve ser igualmente bem elaborado para que cause uma boa primeira impressão.

Algumas dicas para o possível momento da entrevista

Se o candidato chegou ao momento da entrevista, já foi dado um grande passo, pois a imensa maioria já é liberada do processo seletivo no recebimento do currículo. Sendo assim, é um momento importante e deve ser valorizado pelo candidato, a fim de que passe para outra etapa da seleção profissional.




O recrutador irá aproveitar o momento da entrevista para que ele possa conhecer e por vezes até de forma sutil, testar algumas habilidades e técnicas de comportamento do candidato avaliado. Portanto é interessante que o candidato a colaborador esteja preparado para perguntas como:

– O que o candidato espera da organização a qual fará parte sendo contratado?

– Como poderá contribuir para o alcance das metas e objetivos da empresa?

– Quais seus pontos fortes? -Quais seus pontos fracos? (Nessa última reside uma falha muitas vezes comum entre os candidatos, os quais buscam minimizar seus pontos fracos, indicando características como: perfeccionista, concentrado, exigente demais e etc. Tal “subterfúgio” gera uma impressão medíocre do candidato pelo analista de recursos humanos.

Verificando por outro ângulo, é possível ao candidato que esteja preparado, utilizar o tempo que lhe será concedido para falar, com sabedoria, empatia, realidade e naturalidade, logicamente sem informalidade demasiada. Caso saia-se bem, poderá estar à frente dos demais.

Antes da entrevista é interessante que o candidato conheça a empresa, pesquise a história, leia a missão, a visão e os valores. Procure saber mais da “cultura” da empresa, o que ela preza… e o que despreza. E se surgir o momento não será de mal gosto fazer alguma pergunta pertinente sobre a empresa, pois isso mostrará interesse, entusiasmo.

Por fim, no momento da entrevista o bom senso deve ser a regra de ouro, sem descaracterizar-se, com tranquilidade e sensibilidade.

Boa Sorte!

Por Silvano Andriotti


 

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