Programa Internacional de Trainee Andrade Gutierrez 2018


  

Andrade Gutierrez está com as inscrições abertas para o seu Programa Internacional de Trainee de 2018.

No primeiro semestre deste ano, o taxa de desemprego no Brasil diminuiu em mais de 10%, ou seja, novos empregos foram gerados em diferentes setores, como afirmaram os economistas. Com um cenário positivo, a intenção é que esse número caía mais ainda no segundo período de 2017. Com um mercado promissor de empregos e voltados com iniciativas para os jovens, uma das grandes empresas nacionais, a Andrade Gutierrez está com as inscrições de seu Programa Internacional de Trainee para 2018 abertas.

Criada no fim dos anos 40, em Belo Horizonte, Minas Gerais, é um grupo industrial que atua em diferentes setores como o de engenharia e construção; telecomunicações; saúde; energia, dentre outros. Em quase sete décadas de atuação no mercado brasileiro, a Andrade Gutierrez está na lista das cinco maiores construtoras do país e é uma das maiores do continente americano. Além disso, o Grupo atua em mais de 40 países nos diferentes continentes e ainda a empresa coleciona outro dado importante, pois está se aproximando da marca de quase 1.000 projetos realizados. Dentre os parceiros que a organização já trabalhou, figuram nomes como: Cemig, Hospital Novo Metropolitano, Dennis Group, Santo Antônio Energia, Contax, dentre outros. Além de ter feito projetos para grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

A Andrade Gutierrez emprega, atualmente, mais de 200.000 funcionários em diferentes setores. A empresa acredita que para continuar se desenvolvendo mais ainda, precisa de jovens recém-formados e que possam contribuir com ideias diferentes e inovadoras. Por isso, há algum tempo, a entidade realiza o seu Programa de Trainee.

O perfil desejado de trainee pela Andrade Gutierrez é de jovens capacitados, com uma boa formação educacional, proativos, competentes e que saibam trabalhar em grupo. A companhia oferece todos os benefícios para que esses profissionais possam desenvolver um trabalho de excelência, pois, a estrutura da organização é completa, moderna, uma das melhores do mundo e claro oferece toda segurança necessária. Além disso, é imprescindível que os participantes se sobressaiam durante o programa. Pois, ao término do projeto, os melhores podem ganhar um trabalho efetivo.

O programa tem a duração de 10 meses e podem participar pessoas formadas nos seguintes cursos: Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Química, Marketing, Matemática, Física, Estatística, Engenharias (as diferentes áreas), Economia, Direito, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Administração. Além disso, os interessados precisam atender a alguns pré-requisitos como:

– Terem concluído a graduação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2017.

– Domínio dos programas presentes no Pacote Office.




– Conhecimento avançado da língua inglesa.

– Disponibilidade de trabalhar e morar em países estrangeiros.

O processo seletivo vai contar com cinco etapas, que são: as inscrições que podem ser realizadas até o dia 04 de setembro; as provas onlines; as dinâmicas e avaliações coletivas; o teste de nivelamento em inglês e a interação com gestores da empresa.

O programa vai contar com diferentes atividades como: as imersões, os treinamentos, o contato com coaching, o acompanhamento das atividades dos funcionários da Andrade Gutierrez, o desenvolvimento e planejamento de um projeto que será apresentado ao final do programa, dentre outros.

Se você atende a todos esses requisitos e quer participar do Programa de Trainee da Andrade Gutierrez, realize o seu cadastro através deste endereço: www.agjovem.com.br/trainee. Clique em “Clique Aqui” leia todas as informações que estão presentes na página e ano final da página clique em “Candidatura” informe todos os seus dados corretamente e espere pelo contado do setor de Recursos Humanos da organização.

Não perca essa grande oportunidade profissional, quem sabe ao final do programa você é consegue um emprego fixo em uma grande empresa brasileira.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário