Programa de Trainee LafargeHolcim 2018 – Vagas, Inscrições

Categoria: Programa de Trainee, Trainee

  

Empresa recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2018 até o dia 15 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee LafargeHolcim 2018, que tem como objetivo oferecer uma oferecer uma formação técnica e comportamental, para que o interessado possa ocupar posições estratégicas dentro da empresa. A companhia busca por jovens que tenham potencial e tenha interesse em se tornar líder e não tenham medo de assumir desafios.

As inscrições para o programa de trainee ficam abertas somente até o dia 15 de setembro e podem ser feitas por meio deste link: www.gruposelpe.com.br/traineelh/programa-trainee.php. Que tal aproveitar a oportunidade?

Etapas do programa de trainee LafargeHolcim

Após o encerramento da inscrição, que está previsto para o mês de setembro, em outubro os candidatos serão avaliados por meio do laboratório de competências. Em novembro, participarão do painel de gestores e em dezembro a etapa final de processo admissional.

Programa de desenvolvimento

O programa de trainee terá a duração de 18 meses e o participante terá a oportunidade de conhecer várias áreas da empresa, aprender mais sobre a sua área de conhecimento, além de contar com um auxílio de um coach durante todo o processo.

Na fase de integração, o trainee vai aprender sobre a cultura, os valores e as áreas de negócio que fazem parte da empresa. O programa também será on the job, ou seja, o candidato vai poder vivenciar de forma ativa os trabalhos nas fábricas de cimento.

Além disso, o programa de trainee terá treinamentos específicos e sessões presenciais com temas técnicos e de comportamento. O participante será o responsável pela elaboração de um projeto, a fim de propor melhorias para a empresa. O trainee também terá apoio de material escrito e conversa com o coachig, para auxiliar no aprimoramento e desenvolvimento pessoal e profissional do candidato. Desta forma, o programa é completo e será um diferencial para a carreira do participante.

Quem pode participar do programa de trainee?

O programa de trainee é voltado para os estudantes das áreas de engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia de minas, engenharia de materiais e também engenharia química. O interessado deve ter formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês avançado. Também é essencial que o participante tenha disponibilidade para trabalhar em período integral nas fábricas de cimento e também tenha disponibilidade para mudanças.




O programa de trainee conta com vagas para Caaporã, Barroso, Pedro Leopoldo, Montes Claros e Cantagalo. Você preenche os requisitos? Não perca a oportunidade de participar!

Conhecendo a empresa

Antes de fazer a sua inscrição no programa de trainee, busque conhecer a empresa. Saiba se os valores e culturas são compatíveis com o seu. O grupo LafargeHolcim é considerado líder mundial na área de indústria de material de construção, que atende desde os projetos mais simples aos mais complexos. Oferece produtos diferenciados, valor agregado e soluções inovadoras.

Além disso, tem presença global e está presente em mais de 2.300 unidades e conta com mais de 90 mil empregados. Também está presente nas bolsas de valores da França e Suíça. No Brasil, a empresa atua desde 1951, sendo referência no setor de material de construção, com foco em cimento, concreto e materiais afins. Tem 44 unidades, 1900 empregados, 05 minas de agregados, além de 21 usinas de concreto. Também conta com 09 fábricas e moagens de cimento e 09 centros de distribuição.

Aproveite a oportunidade

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de setembro, por isso, não perca tempo e acesse o site.

Que tal conhecer o depoimento de outros trainees? É só clicar: www.gruposelpe.com.br/traineelh/depoimentos.php. O programa de trainee é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho.

Gostou de conhecer a oportunidade? Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais e boa sorte!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário