Programa Jovem Consultor Falconi 2018 – Inscrições





Empresa está selecionando candidatos para o seu Programa Jovem Consultor.

Muitas pessoas ao terminarem seus cursos de graduação, sonham em começar a sua vida profissional em uma grande empresa. Pois, sabem que em um grande grupo empresarial a chances de aprender e, sobretudo, crescer na carreira são muito grandes. Pensando, nisso uma grande companhia do Brasil, a Falconi, acaba de lançar mais uma edição do seu programa “Jovem Consultor Falconi 2018” que está com vagas abertas para pessoas com diferentes formações superiores.

Com mais de 30 anos de atuação em território nacional, a Falconi é uma empresa que ajuda outras organizações. Essa ajuda é por meio de consultorias sobre a gestão das empresas que pedem ajuda. A Falconi auxilia essas companhias a melhorarem todos os pilares de sua gestão para alcançar resultados maiores e melhores, por isso, o trabalho da Falconi se torna tão minucioso e as organizações que recebem o auxílio alegam que essa ajuda foi essencial. A Falconi ajuda qualquer empresa, seja no âmbito nacional ou internacional, da iniciativa pública ou privada. Hoje, a Falconi já atuou em mais de 6 mil projetos e possui mais de 500.000 consultores formados e capacitados para assistir outros grupos empresariais.


Conta com escritórios fixos em países como o Brasil, México e Estados Unidos. Além de atuar em mais de 30 países, a Falconi é uma das líderes globais quando se trata de consultoria de gestão. E para continuar crescendo e levando a metodologia para mais lugares ainda do mundo, a empresa está com vagas abertas para o seu programa “Jovem Consultor Falconi 2018”. Para participar da iniciativa, existem alguns pré-requisitos, como:

– Ter concluído a graduação em dos seguintes cursos: Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística, Engenharias (qualquer área), Gestão de Políticas Públicas, Direito, Comércio Exterior, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais e Administração de Empresas.

– Ter concluído a formação entre os meses de julho/agosto de 2015 e dezembro de 2017.


– Ter o domínio avançado da língua inglesa.

– Ter a disponibilidade de morar em uma dessas cidades: Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

– Ter disponibilidade de realizar viagens esporádicas.

No programa “Jovem Consultor Falconi 2018”, o processo seletivo conta com 5 fases que são: inscrição online; algumas etapas via internet; entrevista pessoal na cidade de São Paulo; teste oral de inglês (realizado pelo telefone) e encontro com a banca executiva da Falconi na cidade de São Paulo.

Os aprovados vão ter direito a alguns benefícios, como: salário de acordo com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, convênio com academias espalhadas por todo o território nacional e ajuda para que os candidatos possam continuar estudando, ou seja, fazendo uma Pós-Graduação.

As pessoas que forem aprovadas no programa vão contar com diferentes oportunidades dentro da organização como: plano de carreira bem estruturado; realização de diferentes treinamentos em diferentes ambientes para adquirir mais conhecimento; aprender sobre a metodologia PCDA para solucionar os problemas de gestão de outras organizações e além é claro de fazer parte de uma das maiores empresas brasileiras. Lembrando que a previsão de início do programa é de Janeiro de 2018.

Se você atende aos requisitos e quer concorrer a uma vaga dentro do programa “Jovem Consultor Falconi 2018”, é muito simples basta acessar este endereço: www.jovemconsultor.com.br, leia a descrição de toda a página para você ter ainda mais ideia da importância e da grandeza da Falconi. Depois, volte ao começo da página e clique em “Programa Jovem Consultor”. Leia toda a descrição do programa e ao final da página clique em “Candidatura” realize a sua inscrição, informando todos os seus dados, depois anexe o seu currículo. Após isso, é só esperar pelo contato do Setor de Recursos Humanos da Falconi para saber se você foi um dos selecionados.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *